Marlúcio Ferreira Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Pessoal, resolvi postar esta foto de um amigo meu, ele não quer se identificar. Vejam o peixe de 11.350 kg pego por ele no rio Negro no ano de 2007. Reparem como foi feito a fotografia, rente ao corpo, para que não haja dúvida do monstro que é essa belo AÇÚ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Beloooo peixeee aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Lindo peixe, mas não entendi o porque ele não quer ser identificado doeu:: , eu particularmente teria imenso orgulho de ser identificado, passava até meu RG, CPF, Título de Eleitor, Endereço, Telefone... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Monssstro... grande mesmo... belíssimo peixe.. Lindo peixe, mas não entendi o porque ele não quer ser identificado doeu:: , eu particularmente teria imenso orgulho de ser identificado, passava até meu RG, CPF, Título de Eleitor, Endereço, Telefone... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Hahaha, eu tambem me identificaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Belíssimo exemplar. mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Lindíssimo açu. Muito largo, gordo, verdão....E olha só o tamanho do rabo do bicho... ::tudo:: Peixe TOP. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 Cavalo demaaaaaaaais! Kissuco, reparei a mesma coisa, rabo enoooooooorme... putz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Macetão!!! Monstro!!! Parabéns ao seu "amigo oculto"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Parece uma montangem, mais é um belo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Parece uma montangem, mais é um belo peixe.Verdade, principalmente perto do rabo do peixe, e o verde da mata da pra ver bem que foi alterado em photo shop, não tem câmera no mundo que deixe o verde tão vivo....Mesmo assim se for verdade é um belo peixe, mas ainda desconfio ainda mais por não querer ser identificado. Se foi montagem ficou boa rsrsrsrsr joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Parece uma montangem, mais é um belo peixe.Verdade, principalmente perto do rabo do peixe, e o verde da mata da pra ver bem que foi alterado em photo shop, não tem câmera no mundo que deixe o verde tão vivo....Mesmo assim se for verdade é um belo peixe, mas ainda desconfio ainda mais por não querer ser identificado. Se foi montagem ficou boa rsrsrsrsr joia::: O q foi mexido foi a coloração do peixe...Eles saturaram as cores...mas o peixe está rente ao corpo...É muito largo e gordo....Repare na pegada no rabo... Eu acredito na foto e no peso... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Sim a cor foi mexida, quem nao mexe na cor de suas fotos? Mas montagem nao parece de jeito nenhum....nao ha nenhuma diferença de foco, sombra nem nada....o peixe esta coladinho ao corpo, peixaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Também não consigo ver indícios de montagem não. Pra mim é um peixaço. Quanto as cores, realmente PARECE haver alguma modificação na saturação, mas friso PARECE!!!! Digo isto porque recentemente uma foto do amigo Eribert apareceu num site de pesca sub. É uma foto com um açuzão com a coloração daquelas!!! Amarelo bem clarinho e as faixas pretas super definidas, aqueles peixes tipo pintura mesmo. E lá apareceram alguns usuários que diziam trabalhar com Photoshop, e tals... Deram total certeza de que a foto tinha as cores mexidas..., eu só ri, pois eu conheço a foto, vi ela na máquina ainda, e a vi revelada original. Não há alteração de photoshop algum. Lembrem-se também que algumas máquinas já aumentam saturação se configuradas da maneira correta, ou errada. PS. Estou alongando o assunto pela curiosidade da foto, da imagem em si. Acredito que é indiscutível a qualidade deste monstro de peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Bem lembrado Xandego,quem não acerta as cores da foto faz parte,mas o peixe é imenso msm..animalllllllll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Janeiro 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2010 caramba,,, o bicho ~e grande mesmo,,, vj q o boga mal cabe no labio dele,,,, e o tamanho do rabo,,,, aminaaalll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.