Pinguim Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Sempre defendi a Daiwa pois suas carretilhas tinham evoluídos e a shimano não tinha dado um upgrade satisfatório com as curados D etc. que experimentava com os amigos e achava mal acabadas e grandes demais pesadas, mas agora estou escrevendo esse tópico para tirar o Chapéu para a marca através dessa carretilha a minha segunda shimano a Scrorpion XT 1501. A cerretilha é um espetáculo, anatômica, encaixa bem na mão confortavel macia e arremessa demais arremessa muito minha metanium mg DC7 não justificou mais o preço depois da scorpion pois arremessam quase a mesma coisa até vendi a Metanium para comprar uma Aldebaran. A Scrorpion é levinha show, em relação a acabamento e robustez a daiwa ainda leva uma ligeira vantagem, mas a shimano já chegou junto com essa carreta que por ter todos os rolamentos SARB, preço e seu peso leve hoje para mim é o melhor custoXbenefício do mercado e a mais versátil superando a curado E que tem menos SARB, em relação a arremesso nem se compara com minha alphas e minha zillion a Scorpion arremessa muito mais! APROVADÌSSIMA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Acho que será a minha próxima carreta... estou ainda em dúvida entre ela e a Metanium... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Estou imaginando uma dessas nas mãos a certo tempo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Então pra vc ela é melhor que a Aldebaran? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Então pra vc ela é melhor que a Aldebaran?Não amigo!Não comparei elas e nem se comparam são para pescarias diferentes! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Grande Pinguim palmas:: para seu relato. Preciso e conciente. Quando falo das Shimano sempre aparecem os que, por alguma razão falam besteiras. Na realidade não sei qual não tenho :gorfei: Geralmente são duas de cada, seja Curado 201E7 , Cronacch 10iE7. Scorpion1501XT, 1001 e, para não esquecer diabo:: , as minhas Calcutas Sempre estive a cavalheiro ao falar das Shimanos porqur também possuo as Zilion Type R e outras coisitas mais. Entretanto muitos da turma são novos, outros novinhos e outros, por não terem o que falar, metem a colher no que não entendem rindo3:: ::fishing ::fisherman alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 É amigo, eu sou "shimaneiro" também, possuo 4 carretas e 2 molintes, todos shimano, incluindo uma scorpion 1500xt, e realmente assino embaixo de tudo o que disseste a respeito dessa carretinha! Excelente produto!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Carretilha nota 1000!!! Showw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 ACABEI DE COMPRAR UMA...MUITOS FALAM DE SUA SEMELHANÇA COM A CURADO...MAS FICA SO NA SEMELHANÇA MESMO... CARRETA NOTA 1000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 SHIMANO SCORPION XT 1501-7 by Jim Murata Comprei na semana passada uma carreta SHIMANO SCORPION XT 1501-7 (zero bala) Autografada pelo Mestre Hajime Murata - Pescador Numero 1 da Shimano Japão. A carreta tá vindo direto do Japão e olha só a foto do Jim Murata autografando...mas tô achando que este cara é o ator Jackie chan...e não o Jim Murata seila:: seila:: :gorfei: hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Tenho uma.... carreta muito boa... só elogios! abrass! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Mila Postado Agosto 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 Também comprei uma para usar no Canal ... muito bacana ... pincha demais mesmo. Também sou fã de DAIWA ... essa é a única shimano que eu tenho e não decepcionou !!! Recomendo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 SHIMANO SCORPION XT 1501-7 by Jim Murata Comprei na semana passada uma carreta SHIMANO SCORPION XT 1501-7 (zero bala) Autografada pelo Mestre Hajime Murata - Pescador Numero 1 da Shimano Japão. A carreta tá vindo direto do Japão e olha só a foto do Jim Murata autografando...mas tô achando que este cara é o ator Jackie chan...e não o Jim Murata seila:: seila:: :gorfei: hehehehehe Amigo Renato, pegaram um japa que tava passando na porta da loja e puseram na foto, é tudo igual mesmo :gorfei: Parabéns pela carretilha, vc tem só coisa boa :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 SHIMANO SCORPION XT 1501-7 by Jim Murata Comprei na semana passada uma carreta SHIMANO SCORPION XT 1501-7 (zero bala) Autografada pelo Mestre Hajime Murata - Pescador Numero 1 da Shimano Japão. A carreta tá vindo direto do Japão e olha só a foto do Jim Murata autografando...mas tô achando que este cara é o ator Jackie chan...e não o Jim Murata seila:: seila:: :gorfei: hehehehehe Amigo Renato, pegaram um japa que tava passando na porta da loja e puseram na foto, é tudo igual mesmo :gorfei: Parabéns pela carretilha, vc tem só coisa boa :amigo: Lamana, acho msm que pegaram esse japa no laço em frente da loja!!! :gorfei: :gorfei: ...se tem uma coisa que é td igual, é um caminhão lotado só de Japonês!!! rindo3:: Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha. Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Agosto 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 [Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha. Abração!!! fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde?? att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Numata Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Quem se interessar, estou vendendo uma XT 1501-7 por R$580,00, zerada, direto do japão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 [Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha. Abração!!! fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde?? att Olá Odirlei, td blz? Realmente moramos relativamente próximos, inclusive já fui várias vezes perto de Itaí na Represa Jurumirim no Paranapanema. Mas essa do meu avatar é no R. Tietê, na Represa de 3 Irmãos, próximo de Sud Menucci...sempre vou lá atraz dos tucunas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 [Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha. Abração!!! fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde?? att Olá Odirlei, td blz? Realmente moramos relativamente próximos, inclusive já fui várias vezes perto de Itaí na Represa Jurumirim no Paranapanema. Mas essa do meu avatar é no R. Tietê, na Represa de 3 Irmãos, próximo de Sud Menucci...sempre vou lá atraz dos tucunas. Abraço! pegou tucunas por aqui??att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 [Quanto a ter tralha boa, eu ainda tou "engatinhando" perto das feras que tem aki no Forum. Antes de comprar qualquer ítem diferente eu costumo consultar os amigos daki...inclusive na escolha do meu motor Mercury 40 HP vc me ajudou bastante na escolha. Abração!!! fala renato.....observei em seu avatar que moramos bem perto....essa represa que vc esta pescando fica onde?? att Olá Odirlei, td blz? Realmente moramos relativamente próximos, inclusive já fui várias vezes perto de Itaí na Represa Jurumirim no Paranapanema. Mas essa do meu avatar é no R. Tietê, na Represa de 3 Irmãos, próximo de Sud Menucci...sempre vou lá atraz dos tucunas. Abraço! pegou tucunas por aqui??att Na Represa Jurumirim não pegamos...não conheço bem esta represa, talvez o motivo é que não batemos nos melhores pontos. Vc tem pego tucunas nesta represa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Setembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Fala Galera...!? Tenho uma SCORPION XT 1501-7 e pra falar a verdade...sou fã da SHIMANO...! Fui pra AURIFLAMA e levei ela...fiz conjunto com minha THE FLASH 17lbs da SUMAX...! CONJUNTO SHOW DE BOLA! Comprei uma SCORPION XT1001 também, apesar de parecer mais frágil ela também aguenta o tranco...costumo usá-la com uma VARA CONTENDER Z da MARINE SPORTS e ficou muito equilibrado....(Para os BLACKS e TUCUNAS de SAMPA tá de bom Tamanho) QUEM COMPRAR NÃO SE ARREPENDERÁ! ARREMESSA MUITO...! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Trevisan Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Tenho a scorpion xt 1001 e a 1501-7, e para mim, nao precisa mais que isso, elas cumprem o papel, gosto muito delas, tambem aprovo!!! Abraco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.