Binhofish Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Quem usa esses rastreadores/bloqueadores? Funciona mesmo? Indica alguma empresa, pois dei um pesquisa e existe muitas mesmo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Opa Binho....eu não uso não...mas se fosse usar...usaria o T3. http://www.gpstm.com/pages.php?lang=port&article=16 O bom é q vc não paga mensalidade... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Dezembro 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Fabrício, na verdade, quando disse rastreador, queria também dizer o bloqueador. Enfim, gostaria de indicação de uma empresa séria e efetiva nesse ramo e não especuladores. Pesquisando no google tem trocentas. Eu cotei um seguro e sem chance para mim, o negócio é bloqueador via satélite para tentar diminuir algo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Já tem tempo que fechei minha loja de acessórios e não estou acompanhando os novos lançamentos mas a Positron tem um aparelho desses e é uma empresa muito séria e competente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Dezembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Walther, valeu pela resposta! No caterva duas pessoas já disseram da Ituran também, que é excelente. Que somente do carro ficar sem bateria já ligaram para o dono para saber se tava tudo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Bem lembrado. A Ituran já está no mercado há muito tempo, pode ir sem susto. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ituran na viatura... Existem algumas seguradoras que utilizam rastreadores e bloqueadores, na minha antiga viatura a seguradora so fechei o seguro depois de ter colocado o danado. Veja na Porto Seguro qual modelo eles estão utilizando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Ituran na viatura... Existem algumas seguradoras que utilizam rastreadores e bloqueadores, na minha antiga viatura a seguradora so fechei o seguro depois de ter colocado o danado. Veja na Porto Seguro qual modelo eles estão utilizando. Mtas seguradoras estão fazendo isso agora Flávin ... Você tem razão ! Principalmente em camionetes a DIESEL ! Pq será ? hahahha ninja:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Olá, boa noite. Eu uso mas sem bloqueador. Foi a seguradora quem colocou e pagou. Não recomendam o uso de bloqueadores para evitar violência contra o usuário. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJG Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 eu uso e recomendo o sistema www.agentgeo.com pois é rastreador sem mensalidade e faz a mesma coisa q outros bem caros por aí, e tb o preço do aparelho é muito mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Segundo meu corretor de seguros, a melhor é a Ituran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bem lembrado. A Ituran já está no mercado há muito tempo, pode ir sem susto. Abs. FUJA DO ITURAM ...JÁ TIVE DOIS CARROS ROUBADOS COM ESSE APARELHO. SÓ SERVE PRA TOMAR DINHEIRO DO CLIENTE. caveira:: ::nada:: COLOQUE UMA TRAVA DE CAMBIO MULT LOCK E UM BOM ALARME POSITRON. ISSO SE NÃO TIVER CONDIÇÃO DE FAZER UM SEGURO. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.