Robson Pescador Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Ola companheiros estou querendo comprar umas iscas jenner Lure em brasilia para ir pescar na serra da mesa, onde encontro? estou querendo as baby acho que é o tamanho ideal para lá, o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2009 Pescador...lá no Estácio, e no Mauro (Cia da Pesca) vc encontra uma enorme variedade. A Baby 80 ou 90, são top demais.... joia::: Até a 140 vc pode levar sem medo de ser feliz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Se n encontrar em Brasília, tenta comprar pela net ... na baitmania esses dias passados tinha tb ! Indico as 90, 110 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Pescador, trabalho na Cia da Pesca (Mauro) e temos as t rex 170, só nas cores TOP!! Tenho certeza que poderemos atender vc! E as T REX 140 tbém estão chegando... NÃO É, DHEMA?? mau:: :gorfei: gRANDE ABRAÇO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.