Custom by Marco Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Ele me pediu uma que no final ficaria com o peso de até no maximo 110 grs Pust!!! que encrenca...uma de 25 lbrs 5'8" com cabo proprio para 2 mãos etc etc etc... eu tava enrrolado!!! mas no eis minha surpresa 98grs com metais e tudo, sem resina, em minha balança, terminada 105 grs!!! gostei muito da ação deste caniço Ps: e nem usei o passador em Haste de titanio, ja pensou se eu tivesse posto eles? Pareçe que ele gostou alegre:: , mas vamos ve-la em ação mau:: nos Pacas AM. ohhhhhhh peixinho brabo diabo:: Tomei a liberdade de postar seus comentarios para nós Marcão e Bete, recebi a vara hoje, uma tetéia, muito linda msm e ficou super leve, apenas 103 gramas. O acabamento ficou perfeito, realmente uma obra de arte. Vcs estão de parabéns pelo magnífico trabalho !!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Linda Marco... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Linda msm ... top ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Linda Marco... palmas:: Valeu Fabricio C vai ver as suas!!!!!!!! aguarde seila:: seila:: esta chegando para mim 8 tipos de couro de cobra, imagine uma coral, ou uma hehehehehhe bem...veja as danadas e sempre lembrando...são criadas para isso, igual a Boi, porco, aves, etc etc etc.... hehheheehheheeh coppersnak moccasinsnak texasratsnak hognosesnak coralsnake prariekingsnake dbwatersnake Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Marcão, como eu disse no e-mail pra vc, a vara ficou show, muito leve e bonita, aqui eu a pesei e bateu 103 gramas, uma pluma, mas dá uma sensação de robustez, o blank é bem firme e rápido, em suma, acho que ficou perfeita para AM. E tudo isso foi feito em questão de 3-4 dias, rsrsrs, bota traballho rápido, e com a qualidade que o pessoal já conhece, ou seja, altíssima !!!! ::tudo:: Fabrício, o cabo eu pedi igual ao das suas varas feitas pelo Marcão, aquelas postadas aqui no fórum, os quais eu tinha achado bem legais. Ficou muito ergonômico e ajudou a manter o peso do conjunto lá embaixo. Ficou uma beleza !!!! mestre:: Abs. a todos e feliz ano novo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Marcão, como eu disse no e-mail pra vc, a vara ficou show, muito leve e bonita, aqui eu a pesei e bateu 103 gramas, uma pluma, mas dá uma sensação de robustez, o blank é bem firme e rápido, em suma, acho que ficou perfeita para AM. E tudo isso foi feito em questão de 3-4 dias, rsrsrs, bota traballho rápido, e com a qualidade que o pessoal já conhece, ou seja, altíssima !!!! ::tudo:: Fabrício, o cabo eu pedi igual ao das suas varas feitas pelo Marcão, aquelas postadas aqui no fórum, os quais eu tinha achado bem legais. Ficou muito ergonômico e ajudou a manter o peso do conjunto lá embaixo. Ficou uma beleza !!!! mestre:: Abs. a todos e feliz ano novo !!! João...realmente o pouco peso de varas montadas/personalizadas é de impressionar. E quanto aquele cabo...aff, tb acho-os show de bola...Nas próximas semanas teremos novidades...heheee...mandei uma leva de varas para o Marcão trabalhar nelas. joia::: Já estou ansioso... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.