Léo Andrade Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olá pessoal, Estou procurando a isca mod. 6953, em qualquer cor, mas que tem somente 2 garatéias, pois os tucunarés aqui de minas não são muito grandes. Eu tenho a de 3 garatéias 17.8cm, mas quando fiz a compra, me mandaram a isca errada, ela é para os brutos da AM. Se alguém souber onde posso adquirí-la, me avise Valeu... Ps. já procurei em praticamente todos os sites indicados aqui... e nada... ela deve estar jogada em algum canto de loja por ai... e eu estou atrás dela a uns 8 meses...rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Vi umas anunciadas no forum do caterva, não sei se é do tamanho que vc quer mas são Amazon Ripper... http://caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=42996 saca lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.