Visitante Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 O Cachaça, esteve aqui em sampa e nem pra ligar pra combinar uma pescaria, ja sei ficou bebado e perdeu o celular. Abraço Acampos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Caramba voce deve ter acertado em cheio, mais acho que o PI tem outra utilidade para o celular :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Dhema o celular do Pi tem vibral call? :twisted: :roll: :twisted: :twisted: :roll: :oops: :oops: Acho que entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2007 Cschmitt, o Celular do PI só fica no vibra call.. e só tem uma música - Macho Man. :twisted: :lol: :D :lol: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 CURUZES QUE COISA MAIS PÃO COM OVO! SE AO MENOS FOSSE ELTON JOHN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Quanta maldade, jamais iria pensar uma coisa dessas do Pi. mais como dizem que de bebado não tem dono!! hehehehe acorda o mangaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Acho que ele está se "fazendo de salame para ser pendurado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2007 Achoque ele está se "fazendo de salame para ser pendurado" :oops: :) :lol: :P essa e boa kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Atè agora ele não deu sinal de vida! :roll: :roll: :roll: Acho que penduraram ele! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Cade vc PI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 e ai cade o relato da pescaria, quem cevo o pesqueiro desta vez??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Cade vc PI. TO NA ÁREA, SO QUE COM MUITO SERVIÇO, POR ISSO SEM TEMPO PARA INTERAGIR COM OS AMIGOS, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.