Léo G.Filho Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Bom dia a todos! Meu nome é Leonardo mas como todos podem me chamar de Léo, moro em Leme SP e já estou cadastrado a algum tempo mas só agora resolvi participar do fórum. Pesco ja faz algum tempo, mas a uns 3 anos atrás descobri um peixinho de plástico quem tem uns anzóis de penca pendurado nele, aí bicho pegô, essa tal de isca artificial é altamente viciante e se for de superficie então melhor ainda. Meu filho já mandou uma foto de um aruanã que ele pegou e agora vou mandar o restante das fotos. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Ai Leo tudo de bom pra vc, que vc tenha um ótimo 2010 com muitas pescarias juntamente com seu filho, e que vc participe mais aqui com essa galera que é uma maraviralhosa. Valeu um abraço. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Seja muito bem vindo Léo...É um prazer tê-lo em nosso fórum. Sinta-se em casa... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Boas vindas Léo!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Seja bem vindo ao forum Léo! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Léo, seja bem vindo e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 seja bem vindo por aqui meu caro 2010 cheio de realizacoes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.