Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Feliz 2010 a todos, como hoje o tempo não ajudou não tivemos pescaria, mas postarei a de ontem. Como não tinha muito o que fazer decidi desenhar algumas iscas, hoje só fiz duas, amanhã farei mais modelos, gostei da brincadeira, se alguem quiser algum modelo em especial para criar uma logo como fiz na minha é só pedir. ai estão os desenhos. Luhr Jansen Big Game Woodchopper Cor Inventada Rapala X-Rap Marine Sports Vulcan Imakatsu Trairão Heddon Baby Torpedo Deconto Z90 Deconto Bicuda 90 Borboleta Perversa Hiroler Riproler - Haloween Heddon Baby Torpedo - Fire Tiger Deconto Z90 http://img24.imageshack.us/img24/282/z90senatamanhoparaass.png Jennerlure T-Rex 170 http://img682.imageshack.us/img682/8593/jooluiztamanhoassinatur.png Intergreen Fire Stick http://img46.imageshack.us/img46/913/firestick2.png Jennerlure Fish Nose http://img709.imageshack.us/img709/4193/fishnose.png Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Caro Alexandre, Ótimas assinaturas e ainda mais importante, a sua intenção de compartilhá-las com outras pessoas do Fórum ! Parabéns ! Sugeriríamos apenas, que elas fossem um pouco menores nas suas alturas ( na faixa de 75 / 80 pixels ), para não desviarem a atenção dos tópicos postados... ( observe a maioria dos padrões já postados de outros usuários ) ! Ajude-nos a ter uma área de leitura mais agradável para os tópicos ! De qualquer forma, muito legal essa sua iniciativa ! mestre:: doutor:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Legal Alexandre, Beleza de desenho e ótima iniciativa. Parabéns. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Agora estão com 80 pxs espero que esteja de acordo agora, desculpe não sabia dessa faixa de altura! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Mto legais Alex ... parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Muito legal a assinatura e as hélices são preferência absoluta aqui!!! Parabéns pela escolha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Mais iscas adicionadas, Vulcan e Trairão, quem tiver mais sugestões, é só falar, e quem num tem e quiser algum desenho é só falar. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Foi uma Vulcan 60 nessa cor que me rendeu um bom tucunaré na minha última pescaria!!!(Esse do avatar) Os desenhos estão ficando excelentes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Alexandre, Se não for pedir muito e já pedindo, tem como vç fazer uma assinatura dessas com a popper e o nome Walther. Antecipados agradecimentos. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Alexandre, Se não for pedir muito e já pedindo, tem como vç fazer uma assinatura dessas com a popper e o nome Walther. Antecipados agradecimentos. Abração Tem sim, quer o Vulcan mesmo ou outro popper pode ser qualquer um com que tenha foto de lado que eu monto!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Alexandre, Se não for pedir muito e já pedindo, tem como vç fazer uma assinatura dessas com a popper e o nome Walther. Antecipados agradecimentos. Abração Ta ai é só passar o email que mando a imagem, se quiser outro modelo de isca é só falar tbm! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Walther ( e Ale ), Estamos "tentando" padronizar as assinaturas dos que tem Grupo ( ou Turma ) de modo a que possam ser mais facilmente reconhecídas ! arrow:: Dessa forma, pergunto se o amigo Walther está se "despedindo" dos Tucunas do Cerrado ? :gorfei: Acho uma ótima sacada Ale, tentar montar um "novo Grupo" dentro do Fórum, junto aqueles que não tem uma Turma específica, com assinaturas como as que tem criado, que estão cada vez melhores... ( claro que é apenas uma sugestão ! ) :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Walther ( e Ale ), Estamos "tentando" padronizar as assinaturas dos que tem Grupo ( ou Turma ) de modo a que possam ser mais facilmente reconhecídas ! arrow:: Dessa forma, pergunto se o amigo Walther está se "despedindo" dos Tucunas do Cerrado ? :gorfei: Acho uma ótima sacada Ale, tentar montar um "novo Grupo" dentro do Fórum, junto aqueles que não tem uma Turma específica, com assinaturas como as que tem criado, que estão cada vez melhores... ( claro que é apenas uma sugestão ! ) :amigo: Não seria esse o Objetivo, seria só por diversão mesmo, para ser usados em outras coisas também não só no fórum, seria para quem não tem assinatura, pois existem umas tão bonitas e até em animação, a dos Tucunas do Cerrado acho uma das mais bonitas, se tivesse uma foto boa faria algo parecido. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Alexandre, Valeu, ficou ótimo. Kid, Essa é para assinatura em outras coisas, a do TC não abro mão, por enquanto.rsrs Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Puuuuuuuuutz... Muito show Xará!! Já que tú ofereceu... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Bom, nesse caso, vou pedir também ao Alexandre, que me prepare uma com um perversa osso de cabeça vermelha, uma das minhas iscas favoritas, e pode assinar como Kid Mocorongo ( em vermelho ) ! anjo:: arrow:: Desculpe o abuso... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Bem legal as assinaturas Alexandre! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 É só um puxar a fila... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Fala Galera, então, vou fazer os desenhos, não é abuso não, quero praticar mesmo, hoje estou trabalhando, então a noite eu faço eles!! Abraços!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Bom, nesse caso, vou pedir também ao Alexandre, que me prepare uma com um perversa osso de cabeça vermelha, uma das minhas iscas favoritas, e pode assinar como Kid Mocorongo ( em vermelho ) ! anjo:: arrow:: Desculpe o abuso... :amigo: Ta ai Kid Passa seu e-mail que eu mando!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 E as Bicudas do Xandego! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Isso é que no interior chamava-se de "Caboclo Estrumado". ::tudo:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Saudações Ale ::tudo:: mestre:: Parabéns pela arte desenvolvida, são desenhos perfeiros de nossas ferramentas de lazer, aproveitando-se de sua boa vontade e criatividade existe a possibilidade de voce me fornecer uma arte com a Z90 - osso e uma com firestick - fire tiguer. Mutio obrigado, abração!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 MUITO BACANA... FICOU MUITO CHIC... TÁ DE PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Alexandre, será que não daria para montar uma pra mim... pode ser esta que ja está pronta (Luhr Jansen Big Game Woodchopper Cor Inventada) com o nome CabralFrança.. Muito obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.