Otávio Costa Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Muito maneira a arte Ale... se tiver tempo pode fazer uma Taty Jump 90 verde limão ou cabeça vermelha/prata, com a assinatura oTHa ou Otávio Augusto?!?! o que ficar melhor!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Alexandre, meus parabéns. São de muito bom gosto. Todas sem excessão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 ae Ale!.. te mandei uma MP! valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Alexandre, Show de ideia. Cabra Tu ta é arrumado. Ô tu vai acabar com a tinta da caneta ou vai acabar com os modelos de iscas no mundo. Pense num monte de mensagens que tu vai receber. Você poderia fazer uma para mim???? Sugiro que seja uma rapala Sub Walk na cor: orange gold com meu nome Kerlon . abraço Kerlon Feliz 2010 a todos, como hoje o tempo não ajudou não tivemos pescaria, mas postarei a de ontem. Como não tinha muito o que fazer decidi desenhar algumas iscas, hoje só fiz duas, amanhã farei mais modelos, gostei da brincadeira, se alguem quiser algum modelo em especial para criar uma logo como fiz na minha é só pedir. ai estão os desenhos. Luhr Jansen Big Game Woodchopper Cor Inventada Rapala X-Rap Marine Sports Vulcan Imakatsu Trairão Heddon Baby Torpedo Deconto Z90 Deconto Bicuda 90 Borboleta Perversa Hiroler Riproler - Haloween Heddon Baby Torpedo - Fire Tiger Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Alexandre,isso é pura obra de arte. Se tiver com tempo,faz uma jumping minnow cor osso pra mim. Desde ja agradeço...um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Caraca, mto top Alexandre!!!! Parabéns pelos desenhos!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Já que pode pedir....põe na fila aí uma Fish Nose, da Jennerlures, faz uma pintura bacana que vai virar até Adesivo. Tão ficando show!!!! Se quiser mandar pelo e-mail - dr.joseroberto@gmail.com. Abração Meus parabéns Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Realmente tu arrumou pra cabeça! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas... vamos ao pedido seila:: Zig Zarinha Nelson Nakamura, Cabeça Vermelha, assinatura em azul. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 joia::: falai parceiro ale... blz ??? se ñ for muito incomodo, gostaria q vc fizesse uma montagem p mim, com a isca TNT 14 CORAL ou a RAPALA acima demonstrada... !!! = ISAAC JÁCOME Abraços parceiro... muito legal o seu trabalho !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Ae Galera, fico Feliz com os pedidos, seguinte, estava meio afastado do Forum por problemas particulares, mas agora estou de volta e vou atender os pedidos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Parabens pelo belo trabalho!!! Se tiver com tempo,faz uma jumping minnow cor osso pra mim Como no nome: Claudio Paviani Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Saudações Ale ::tudo:: mestre:: Parabéns pela arte desenvolvida, são desenhos perfeiros de nossas ferramentas de lazer, aproveitando-se de sua boa vontade e criatividade existe a possibilidade de voce me fornecer uma arte com a Z90 - osso e uma com firestick - fire tiguer. Mutio obrigado, abração!!!!! Ta ai Sena, manda mp com seu e-mail. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Fevereiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Saudações Ale ::tudo:: mestre:: Parabéns pela arte desenvolvida, são desenhos perfeiros de nossas ferramentas de lazer, aproveitando-se de sua boa vontade e criatividade existe a possibilidade de voce me fornecer uma arte com a Z90 - osso e uma com firestick - fire tiguer. Mutio obrigado, abração!!!!! Ta ai Sena, manda mp com seu e-mail. Abraços! alegre:: alegre:: Puts, o cara tem o don mesmo, lindo trabalho mesmo, show de bola. joia::: joia::: Muito obrigado pela atenção e arte elaborada mestre:: mestre:: Um forte abraço palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Fala Ale, cara, já que vc se dispos, podeira fazer uma Amazon Ripper Luhr Jensen pra mim, de helice dupla? Assinatura Leonardo Andrade. Valeu abraço Daqui uns dias vc estará sendo contratado aqui hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 a minha e a fire Agora sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Alexandre, Já que voce está cheio de vontade, poderia me fazer uma Z90. A cor ao seu critério. Te agradeço Ricardo, viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Alexandre, gostei muito do seu trabalho e vou pedir sua autorização para utilizar uma de suas arte para eu fazer uma assinatura!!! Aguardo resposta!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Aproveitando os desenhos do Alexandre, tb fiz uma nova assinatura, se prestarem atenção vão descobrir a arte!!! Abraço e valew Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Entrando na onda...rsrs Teria jeito de fazer uma assinatura com um Tucuna Bait Turbo... semelhante a Z-90, só que de hélice dupla e com 11 cm!!!(A cor pode ser laranja com cabeça preta...) joia::: joia::: joia::: http://www.pescatropical.com.br/pescatropical/Assets/product_images/grandes/tbt_bcv.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Março 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2010 pode fazer uma pra mim?? Toninho Samartini no nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 ATENÇÃO GALERA ! O trabalho do Ale Rodrigues é SHOW e está cada vez melhor ! A recomendação APENAS é que tentem manter as assinaturas dentro de um padrão de altura de ATÉ 80 pixels, sem limite de comprimento... arrow:: Trata-se de uma medida para não exagerarmos no tamanho das imagens e sobrecarregar os tópicos... arrow:: Mas que tá "bunito", tá mesmo... mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPMClaudio Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabens pelo belo trabalho!!! Se tiver com tempo,faz uma jumping minnow cor osso pra mim Como o nome: Claudio Paviani Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Ô Alexandre, ] Daria para voce me fazer uma Rapala X-Rap vermelha e amarela. - Ricardão. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Opa Meu Amigo, Se tiver condições de fazer para mim com a TD Pencil da Daiwa na cor Clown vou ficar muito grato!!! Só não sei como colocar a foto da isca!rsrsrs A assinatura ficaria Marcelo Melo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Consegui! a cor é a da primeira! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.