Sgt Germano Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Domingão de remadas! Comprei um caiaque Hunter Fishing, por 1.400,00 da Brudden Naútica. Caiaque na água, e lá vamos nós testar a estabilidade do dito cujo nas águas do corumbá III no domingo de sol. Sai do SMU, vila militar, ás 05:00 hs e ás 06:50 já estava as margens da promissora barragem. Estava um pouco desajeitado com o caiaque devido ser a primeira vez, mas alguns 15 min e pronto já estava familiarizado com a nova aquisição. Estabilidade show de bola pois ele possui duas quilhas positivas e uma negativa, ou seja, rema reto e não balança. Consegui ficar até em pé em cima dele. Isca na água, gosto muito do jig de pena, mutuca. Várias ações ao longo do dia de bocudos de médio porte + - 1kg. Amanhã tenho que trabalhar cedo no quartel mas já estou querendo ir na sexta-feira a tarde de novo. Amigos não sei como postar fotos me ajudem de como anexar fotos. Abç, uma vez granadeiro, sempre granadeiro! Gda Presidencial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Opa Germano...blz de pescaria. Rapaz...temos um ditado aqui...Se a pescaria não tiver foto é boato...hehee....Brincadeira...Acesse esse link aqui e veja se consegue postar as fotos depois. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sgt Germano Postado Janeiro 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Tá perto.... Olha só o código da imagem abaixo. A imagem: O Código dela: [img]http://img46.imageshack.us/img46/2985/zgqfwtv1.jpg[/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.