Claudio Possebon Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Ola meus amigo sou da cidade de mirassol e sou pescador de tucunare, sou guia de pesca aqui na minha regiao, pesco praticamente todos os fins de semana, custumo pescar nas represa de marimbondo e tiete, conheço bem todos os pontos de pesca desta regiao, e alem disso trabalho com representaçao de um atacado de pesca que fica na cidade de matao se chama joga pesca e lazer, e represento as iscas jenner lures e king fisher e moro deconto, bom pessoal e isso ai beleza.Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Opa, seja muito bem vindo Claudio!! ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Seja bem vindo ao forum Claudio! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Bem vindo Claudio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Claúdio, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 seja bem vindo por aqui meu caro 2010 cheio de realizacoes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 seja bem vindo por aqui meu caro 2010 cheio de realizacoes abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Seja bem vindo Claudio, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.