Junior Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Estou indo danca:: para Barcelos dia 30/01 pela primeira vez e estou tentando conter a ansiedade mais tá fróids... Alguém sabe como está o nível do Rio Negro naquelas bandas?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Jr, o Negrão subiu 2m em Barcelos nos últimos 15 dias...mas agora a água está estabilizada e começando a secar. A previsão é de pouca chuva para os próximos 10 dias... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Jr, o Negrão subiu 2m em Barcelos nos últimos 15 dias...mas agora a água está estabilizada e começando a secar. A previsão é de pouca chuva para os próximos 10 dias... joia::: E aí Féra mestre:: isso é um bom sinal???? Vc está indo danca:: que dia pra lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Eu estou com 2 idas programadas para o começo da temporada 2010.... Quero aproveitar essa seca....hehee.. danca:: Uma pescaria está para fechar do dia 23 a 31 de janeiro....ainda na dependência de confirmação apenas do vôo de retorno. Se der errado, remarcamos para comecinho de março. E outra já fechada para SI do dia 16 a 26 de feveiro.... joia::: Agora....esse começo de temporada tem tudo pra ser muito bom. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Ola Junior, eu estarei em Manaus no Dia 30/01 e Barcelos no dia 31/01 tbm com a turma do Alvaro Scotti, com quem voce esta indo, meu voo para Manaus sai de Brasilia as 12:30 Gol, ainda não sei o nr do voo mas com certeza ou em Bsa, Manaus ou mesmo no Rio Negro a gente se encontra. Ansiedade total, se chove por aqui eu sopro pra lá.......kkkkkk Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Falei com um operador , em Manaus hj ... e pelo visto as águas começaram a se estabilizar. Aproveitem a temporada, pois ela está de arrebentar ! Aposto no sucesso de vcs ... voltem com as fotos e com as mentiras !! Aguardamos, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Junior Este Álvaro Scotti é do Rio Grande do Sul? Se for, é o mesmo que fez uns jigs de pena para mim, tudo show de bola!!!! Caso seja mande um abraço para ele. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Janeiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Junior Este Álvaro Scotti é do Rio Grande do Sul? Se for, é o mesmo que fez uns jigs de pena para mim, tudo show de bola!!!! Caso seja mande um abraço para ele. Abraços Com certeza fiote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SGUBA Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 É HOJE...!!!!!! DESTINO NEGRÃO..... ATÉ A VOLTA COM AS FOTOS!!!! alegre:: rindo3:: palmas:: surtei:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Boa viagem e ótima pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Nos traga belas imagens e recordaçoes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Manda bála Sguba...acerta a cabeça dos brutos.... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.