Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 E ai tudo bem ? To concorrendo a uma viagem de pesca no fórum Momento da Pesca, para Argentina, com uns dos melhores relatos do ano de 2009 e meu relato da AM foi um dos selecionados ... Se puderem votar em mim, ficaria muito grato !! É só escrever no tópico o número do relato e o porque !! Número do relato 2 ! http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... f=4&t=3139 Obrigado, conto com vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Só se na pescaria vc tirar uma foto com um bitelo esegurando uma plaquinha escrito: "ESSE É PRO TIAGÃO DO GOIÁS". Hoje a noite confirmo meu voto lá boa sorte E ai tudo bem ? To concorrendo a uma viagem de pesca no fórum Momento da Pesca, para Argentina, com uns dos melhores relatos do ano de 2009 e meu relato da AM foi um dos selecionados ... Se puderem votar em mim, ficaria muito grato !! É só escrever no tópico o número do relato e o porque !! Número do relato 2 ! http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... f=4&t=3139 Obrigado, conto com vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 iiiiiiiiiiiii....nao tenho 20 posts.........rsssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 iiiiiiiiiiiii....nao tenho 20 posts.........rsssssssssssssss Vlw pela intenção Tiago ... Brigadao !! Conto com vcs pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng.gabrielmelo Postado Janeiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 FELIPE VI NO SEU RELATO QUE VC USOU UMA VARA PROCASTER 25 LB EM SUA PESCARIA, ESTOU PROGRAMANDO UMA PESCARIA ESSE ANO PRA LÁ. TENHO UMA VARA DESSA QUE PESCO NA SERRA DA MESA. O QUE VOCE ME DIZ SOBRE ESSA VARA E SE ELA AGUENTA OS AÇUS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 FELIPE VI NO SEU RELATO QUE VC USOU UMA VARA PROCASTER 25 LB EM SUA PESCARIA, ESTOU PROGRAMANDO UMA PESCARIA ESSE ANO PRA LÁ. TENHO UMA VARA DESSA QUE PESCO NA SERRA DA MESA. O QUE VOCE ME DIZ SOBRE ESSA VARA E SE ELA AGUENTA OS AÇUS? Aguenta simm Gabriel .... tranquilo ! Varinha boa ... custo x benefício Boa pescaria, esperamos as fotos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Tambem não tenho 20 posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Eu também não tenho os 20 posts...Felipão...desculpa o vacilo ai... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Votei no concorrente... kkkkkkkkkkkkk Num posso votar no meu diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Votei no seu porque a pescaria da familia Teixeira foi sensacional, porque se fosse pela amizade ai tinha que dividir o voto em 3 partes rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Nem tinha visto este post e votei no seu por que achei mto legal a pescaria. se vc ganhar quero q vc dedique um peixe pra mim ein. rindo3:: abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 IH Felipe não tenho 20 posts!!! Fica para a proxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Também não tenho os 20 posts...uma pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Putz, Felipe infelizmente não faço parte do forum. negativo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Fui votar mas também não tenho os 20 posts... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 É Felipe eu num votei no seu relato não, mas acho que pode ficar tranquilo que essa vc já levou!!!!! praia:: praia:: praia:: Parabéns, ganhar uma pescada para argentina é bão d+++ em!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.