Visitante Fabiano Cunha Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Seja bem vindo Fabiano !Gostaríamos de conhecer mais de suas estórias de pesca, até porque são 20 anos de experiência acumulada... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Seja bem vindo Fabiano !Gostaríamos de conhecer mais de suas estórias de pesca, até porque são 20 anos de experiência acumulada... !Vc pode dar uma olhadinha nelas:http://www.ecopesca.com.br/forum/viewtopic.php?t=28713http://www.ecopesca.com.br/forum/viewtopic.php?t=29361http://www.ecopesca.com.br/forum/viewtopic.php?t=29412Espero que gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.Já ia me esquecendo desde que conheci as carretilha me apaixonei por elas e me esqueci dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Fala rapaz ja vi q a tucunada da na area, acho vou ate mudar minha assinatura.Abraços e é bom ver os amigos por aqui.Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.e aí Fabiano, Blz? To na área tb. ano que vem vamos armar uma pescarias nessa barragem do Paranã que vc tanto pesca!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Grande Fabiano, muito bem vindo irmão.Faça deste espaço sua casa. Vamos trazer o camaradas do Sudeste pra pescar conosco agora.Devo dar uma chagada na sua cidade hoje.Um abração!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Bom dia Fabiano, seja bem vindo, vamos ajitar esta turma por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Oi pessoal meu nome é Fabiano tenho 27 anos moro em Formosa Goias cidade vizinha a nossa capital brasilieira, amo pesca, comecei a pesca desde os 7 que eu me lembre mas acho que foi bem mais cedo pesco com artificiais a 2 anos. Trabalho no ramo de vendas para a Sto Atadista a mais de 2 anos. um grande abraço a todos.e aí Fabiano, Blz? To na área tb. ano que vem vamos armar uma pescarias nessa barragem do Paranã que vc tanto pesca!abraçosPODEMOS SIM ESTOU DEVENDO UMA AO FERREIRA E O ADHEMAR A MUITO TEMPO VAMOS MARCAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.