marianoconcordia Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Oi gente, eu sou argentino e sou operador de pesca na minha cidade. eu moro en Concordia - Entre Rios, ela fica a 250 kms de Uruguaiana. Fuco aqui apra aprender de voces y sumar minha experiencia. Aproveito pra voces invitar tambes a visicar meu site. www.concordiapesca.com.ar ahi tem un forum tambem e seria un prazer contar com gente do brasil disculpa pelo portuñol abs MAriano Bradanini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Grande Mariano, seja muito bem vindo. Estarei também acessando o fórum sugerido. Fique a vontade e nos traga notícias e fotos da sua região. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Mariano seja muito bem vindo, e gostaria de saber mais sobre a pescaria dos grandes dourados ai da Argentina, depois da Amazonia é o meu próximo passo, acho que temos muito a aprender com vc. Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Grande Mariano... Com certeza teremos mta coisa boa sobre a pesca dos Dourados aí na Argentina para aprender contigo.... Eita, essa é uma pescaria que me deixa louco.... mas por enqnto falta tempo ($) hehehehe Abraços e seja mto bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Mariano seja bem vindo, vou acessar seu fórum, ouvi grandes relatos sobre pescarias aí em concórdia, temos um membro aqui do fórum que pegou uns gigantes por aí. um dia espero fazer uma pesca aí. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Prazer conersar com mano Argentino, pois talves tenhamos muito a aprender com o sistema que usem para pescar os famos dourados de sua terra. Seja Benvindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Seja muito bem vindo garoto, estamos aqui para aprender um pouco com voceis. um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Grande Mariano ! Seja muito bem vindo ! Este Fórum está "extrapolando" as fronteiras, pois além de Japão, temos agora um companheiro da Argentina ! Mas é isso mesmo ! Temos que pensar num esquema de "pesca sem fronteiras", pois pescador é tudo igual na fominhagem... só precisa ficar mais parecido na "consciência ecológica"... Mas nós chegaremos lá ! Vamos ouvir muito desses belos dourados que são encontrados por aí, e quem sabe até, fazer um "intercâmbio" com nossos tucunas amazônicos... :lol: Não deixe de aparecer, e postar suas opiniões, pois o idioma da pesca é universal ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Boas vindas Mariano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 :lol: Seja muito bem vindo Mariano. É um prazer muito grande saber que nosso Forum está se expandido além das fronteiras. Tenho certeza que você vai se dar muito bem aquí com os pescadores brasileiros. Um grande abraço João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Grande amigo Mariano (Rei do buquet) rs Final de ano vou estar aí atraz das bogas. de um abraço Enzo, Graciela, Eithor seu mano. Vou tirar um dia para pesca da trararira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Normalmente, eu iria zoar um argentino... Mas como tá difícil arrumar uma seleção mais fraca que a brasileira; :cry: Bel viendo, hermano. :P Observação: Não repare na brincadeira, eu sou bobo assim mesmo! :roll: Quem já me conhece tá de prova! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2007 BEM VINDO HERMANO, VAMOS TROCAR EXPERIENCIAS COM CERTEZA E NA MEDIDA DO POSSIVEL COMO DISSE O MOACYR VAMO NAO TENTA DE ZUA MUITO SOBRE FUTEBOL!!!! DA-LHE OS PERNETAS DO BRASIL!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marianoconcordia Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 muito obrigado pela bemvinda no vou fazer a opiniao maradona - pele pq maradona é meu maradona um esportista bom, mas minha lenda aquila q eu vou falar com meu filho é o melhor piloto de tudos os tempos meu rei é Ayrton Senna da Silva. voltando a pesca a gente tem ao capitao joao p. um grnde pescador e melhor pessoa. ja vou comenzar com os relatos dos dorados abs m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.