Michel Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Blz moçada? Esse lance de recorde já rendeu muito pano para manga por aqui...Mas na minha opinião, nada que se compare a esse novo recordo do black bass que foi capturado no Japão... Estava lendo a reportagem no site da igfa (em inglês, http://www.igfa.org/Records/World-Recor ... -Bass.aspx ) e alguns pontos me chamaram a atenção: Primeiro: o peixe pesou 10,12kg, o cara pegou ele com uma linha de 25lb e gastou 3 minutos para tirá-lo da água... Mas briga heim! Segundo: o "processo" para aceitar o recorde dele levou mais de 6 meses... Terceiro: dentre os vários questionamentos dos invejosos de plantão, um foi que o cara tinha pescado em uma área de pesca proibida (não são aceitos recordes capturados em áreas de exclusão de pesca, como nossas unidades de conservação, por exemplo). Mas o lance é que o peixe estava junto ao pilar de um ponte onde era proibido "parar ou ancorar". Como ele não fez isso, aceitaram o recorde... Agora a última e pior de todas para mim: o cidadão teve que passar por um polígrafo para ter seu recorde aceito. Mesmo com fotos, filmagens, testemunhos e tudo mais que a IGFA exige, teve essa ainda...Submeter-se a um "exame" para mentira... É brincadeira ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Puts....q fera... palmas:: Esse recorde nos EUA vale 1 milhão de dólares... doeu:: Por conta daquele rôlo do recorde, não new recorde, do tucunaré...eu sai estudando um pouco sobre esse assunto. Na verdade ocorre q geralmente um recorde é capturado quando não está se esperando ele....ou seja, o novo canditado tem tudo para, em algum momento, ter feito alguma coisa q vá de encontro as regras, como por exemplo, estar pescando em local proibido...eheee...tocar na linha, e outros zilhões de regras q irão fazer o registro do novo recorde ir por água abaixo. Quem quer bater um novo recorde, como o do Bass, Tucunaré e etc, tem q estudar a fundo toda a regra. Tem q estar com tudo na "ponta da linha/lingua"...e de preferência, estar com uma câmera ligada para se registrar todo o momento. Tenho certeza q no dia em q isso ocorrer....não haverá espaço para dúvidas, mentiras, invejas, comentários idiotas, provocações e polígrafos...heheee... O Michel diz q até filmagem foi feita....mas será q tudooooo foi filmado?!?! ou será q a câmera foi ligada em momentos específicos?!?!?! pq se tudo foi filmado do momento em q a isca foi arremessada/fisgada/captura/pesagem e etc...não haveria motivos para dúvidas. O vídeo mostra apenas o peixe saindo do viveiro e depois sendo pesado. Eu acredito nele. Pelo menos o peixe é recorde...hehee... ::tudo:: O próprio nome diz...Recorde Mundial....O mundo todo está de olho nele. blink:: Aqui os comentários no Youtube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Caracaaaaa ... olha tamanho disso !! mestre:: mestre:: incrível !! Quanto as investigações e disconfianças pra cima do recordista, sÃo lamentáveis . Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Acho que tudo isso ocorre pq é um japonês e não um americano!!! ??????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Tbém acho q o polígrafo é forçar a barra, mas mutreta em recorde existe desde que o mundo é mundo... Vários casos já foram desmascarados pela IGFA, e olha que foram recordes "sem importância"! Não concordo, mas entendo a desconfiança da entidade - ainda mais quando se trata de um dos recordes mais cobiçados do mundo!! Independente de qquer coisa, é um belíssimo peixe! Deve até ter cabelo nas costas de tão velho!! kkkkkkkkk.... Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 eu recebi este Email onten do meu parceiro na Fl e olhe que foi algumas vezes campeão de Bass na Fl e vice em cuba e no mexico onde tem os maiores bass I did not expect this from Japan! 22Lb 4oz. Trad=Eu não esperava isso do Japão! 22lb 4 oz http://www.igfa.org/theater/IGFA-Fishin ... -Bass.aspx Mas olhe que é tremendo peixe independente de quem o pegou mas....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Isso que fizeram com o Japa foi pra não deixar o record sair das mãos de um Americano!!! E podem ter certeza que vai acontecer o mesmo com qualquer um que pegar um tucuna monstro que tenha possibilidades de ser "Record Mundial"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Tbém acho q o polígrafo é forçar a barra, mas mutreta em recorde existe desde que o mundo é mundo... Vários casos já foram desmascarados pela IGFA, e olha que foram recordes "sem importância"! Não concordo, mas entendo a desconfiança da entidade - ainda mais quando se trata de um dos recordes mais cobiçados do mundo!! Independente de qquer coisa, é um belíssimo peixe! Deve até ter cabelo nas costas de tão velho!! kkkkkkkkk.... Abraços a todos!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Falou tudo Leo.Neguinho faz miserias por muito menos,imagina por US$1.000.000,00? Como alguem jah disse tah cheio de americano atras desse record,imagina o ego deles como ficou,devem ter vasculhada ateh a vida pessoal desse japa. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Coitado do Japa e com certeza os americanos vão correr atraz agora pra poder fazer um novo record, não vão deixar isso pra um Japonês nem a pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Eu entendi errado ou foi pego com isca viva "blue-gill"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Eu entendi errado ou foi pego com isca viva "blue-gill"? É isso mesmo, Tiago! Mas deve ter sido um blue gill do tamanho de uma havaiana 46!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Nusss Tamanho do Peixe .... Ta Dim Do JAPA :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Sanchez Postado Janeiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 Deixo um link, o Novo Recorde Bass, já aprovou a IGFA como um Recorde Mundial. ::link2:: Blog Lunker Angler La Carrera por el Récord de Bass . danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Peixe gordo demais, devia comer muito fast food :gorfei: Parabens ao Japa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Karakass!!!! Isso é o pesque e solte!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Como todo record..tem muitas duvidas...mas realmente é imenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Eu num tinha a minima ideia que esse peixe chegava a esse tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.