Pesca Pesada Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Fala pessoal, Amanhã cedo vou pegar meu Pai e um irmão meu no aeroporto, e de la partimos para uma pescaria de uma semana no cristalino e araguaia. A expectativa esta muito boa, parece que o rio vem baixando bastante de uns dias pra ca. Até a volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Desejo boas fisgadas e um bom convívio familiar amigo Pesca Pesada!!! Não se esqueça do relato quando voltar!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Boa pesca, companheiro. Sucesso prá vocês. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Boa sorte companheiro ! Pescaria em família já é sucesso... com peixe então ? Olha os retratos para não passar por "boateiro" no retorno ! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Nem me convidou pra esta pescaria em amigo da onça. Brincadeira estarei indo para o araguaia no dia 13, boa pescaria e muitas fotos pra gente ver. informação da agua, esta bem baixa, mais não muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Boa sorte na pescaria! E muitas boas fotos para mostrar para agente quando voltar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Boa sorte meu velho.... Não esqueça da máquina fotográfica.... E claro, volte com um belo relato pra galera!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Vc sabe sem foto é BOATO!!! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Muuuuuuuuuuuuuuuita sorte por lá... e muuuuuuuuuuuuitas fotos :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2007 Valeu pelo apoio galera, pode deixar quando retornar farei um relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.