Brunodepieri Postado Janeiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 Alguem sabe me informar quem organiza pesca em alto mar? Pois nunca pesquei embarcado e estou iniciando minha vida de pesca com artificial agora, e por ser uma pesca mas proxima de mais facil acesso tanto financeiro quanto pela distacia gostaria de saber se existe alguma em andamento, tenho muita vontade de passar pela experiencia de pescar embarcado, grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Janeiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Opa Bruno, beleza?Recomendo 3 craques nos seus respectivos estados. Em Canasvieiras,Bahia,Cap.Tuba e Waldir Andrade.Procura no Pescaki.com.br. Em Ilhéus,Bahia,Alex.73-88162327 Em Floripa,SC,Giba.48-99893776. ::tudo:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.