Mauro Postado Julho 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2007 BOM DIA A TODOS , estou fazendo umas pescarias de piavuçu e gostaria de saber como se isca um caranguejo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2007 Blz Mauro Eu tenho por costume arrancar uma das patas inteiras da frente, aquelas que tem as garras, enfiar o anzol por ali e travar na bunda do carangueijo, e ai é so esperar pela juntada, olha a foto do ultimo que eu peguei, foi no ano passado e pesou 7,200kg. Este é meu pai com o bicho Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 BOM DIA ALEX , EU TAMBEM JA PEGUEI ALGUNS PIAVUÇUS DE ATE 5 KG MAS COM O CARAMGUEIJO SO PEGUEI UM DE 2 KGS . VALEU PELA DICA , NAO TENHO EXPERIENCIA EM PESCA COM ESTA ISCA ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 TO APRENDENDO MAIS UMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.