byHumberto Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Eai Galera... Fmz joia::: Ontem 11.01.2010"Segunda Feira" Fui Ali No Lago Serra Da MessaDa Uma Pescadinha Semanal!.... danca:: Blz Isca Pra Lado Isca Pro Outro E nada... Peguei Alguns "4" Mas Todos Eles Escaparao.... Ele Estao Sendo Fisgado Pela Barriga e quando Chega Perto Da Canoa Escapa Isso nao Acorreu so Comigo Nao chorei::....Pois Bem.... Como O Nivel Do Lago Ta Muito Alto Fica Assim la.... Onde Eu Fico Ook Por Volta Das 19:00h Eu Tava Arrumando As Coisas Pra Ir Embora...e Olha o Que eu Vejo.... Primeiro Vi 2 Tucunare GRANDE.... "Nao Deu Pra Fotografar nao chorei:: " MasTirei FoTos Dos Filhotes De Tucuninhas!!! De Mais Compeço Eu Nao Te pegar nada no dias na hora de ir embora vejo isso foi de mais !!!Tucunias tava ali Perto Do Carro 0102 a Mae E o Pai deles Esta debaixo do tronco nao da pra ver Flws Ate Mais Vou La semana Que Vem Axo que Domingo!!! As Fotos Forao Redimensionados Segue os Links delas Grandes Da Pra ver Melhor..... Links : http://img513.imageshack.us/img513/2029 ... aforum.jpghttp://img263.imageshack.us/img263/2743/tucuninha1.jpghttp://img246.imageshack.us/img246/7418/tucuninha3.jpgAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Muito top essa imagem, isso ae é o nosso futuro ::tudo:: ::tudo:: , abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Janeiro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Valeu parceiro!!! Xique de mais poder pescar assim, em plena segundona... Parabéns hehe Eu nao Acho Ruim... Nao h alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 A filhotada é garantia de peixes no futuro!!! Muito legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Pescar da janela de casa hauauhaua ... mto top ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2010 Do jeito que tá, da até para ficar deitado na cama com a linha amarrada no dedão do pé. :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng.gabrielmelo Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 em qual regiao da serra fica seu rancho ???? acho que pesco perto dele toda vez que vou para SM... Fica perto do estreito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 É muito bom poder ver uma foto desta, isso significa que serra da mesa só tem a melhor "se o povo ajudar claro". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 em qual regiao da serra fica seu rancho ???? acho que pesco perto dele toda vez que vou para SM... Fica perto do estreito??? e... vc Pega A Estrada Que VAi pro Muquem... pro Rumo De Cololinas BARRA DO BAGAGEM.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.