Jorge Pozzobon Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Para o Tiago de Vila Velha - ES Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Gde Jorge, maravilha de trabalho! Cores vívidas, em excelente combinação. Mas estou surpreso: 4 lbs para carretilha??? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Janeiro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Gde Jorge, maravilha de trabalho! Cores vívidas, em excelente combinação. Mas estou surpreso: 4 lbs para carretilha??? Abraço, Obrigado Cleison, eu prefiriria para molinete esse blank, mas tem um time do norte do Rio e do Espirito Santo que usa carretilha para arremessar iscas de 2 a 3 gramas, tiro meu chapéu pra eles. Acho que quem começou com isso foi o Mantizuma em Campos dos Goytacazes e Cordeiro, onde ele tira pacus, matrinxãs, tilápias e o que aparecer na frente num laguinho que ele tem por lá e nas pescas de saicangas e piabanhas no rio Imbé em Goytacazes.Então monto essas varas leves em espiral rápido, porque nessa montagem o stress do blank é menor ou quase nulo na tração do peixe e eles usam principalmente na pesca de saicangas e piabanhas. Olha o Mantizuma aí trabalhando uma dessas varinhas com peixeno tal laguinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Aldebaran com uma varinha dessas e isquinhas leves... deve ser realmente shooow!!! Muito legal a varinha!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 tenho uma de oito que já é uma tetéia, deve pesar umas 85 gr eu fico imaginando uma dessa aí show de bola isso sim é qualidade em vez de quantidade parabéns... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Arrebento .... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.