Jaime Veiga Postado Janeiro 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Jaimãoooo estou indo agora para Barcelos junto com o Guerreiro tb...vamos ver no que vai dar...sensacional o guerreriro me contou as peripercias aki...abraços e parabensBem vindo Bruno a turma dos que daqui a pouco vão morar em Barcelos, rindo3:: com esta já é a 6ª pescaria seguida Eu, Paulão, Guerreiro, Mônica, Luiz e Regina rindo3:: rindo3:: ........vamos juntos no carnaval para Barcelos ::tudo:: você vai ver a que bagunça que estes retirantes vão fazer........kkkkk......e é claro pescar principalmente. ::tudo:: PS:pergunta pro Guerreiro porque retirantes...... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Jaimãoooo estou indo agora para Barcelos junto com o Guerreiro tb...vamos ver no que vai dar...sensacional o guerreriro me contou as peripercias aki...abraços e parabensBem vindo Bruno a turma dos que daqui a pouco vão morar em Barcelos, rindo3:: com esta já é a 6ª pescaria seguida Eu, Paulão, Guerreiro, Mônica, Luiz e Regina rindo3:: rindo3:: ........vamos juntos no carnaval para Barcelos ::tudo:: você vai ver a que bagunça que estes retirantes vão fazer........kkkkk......e é claro pescar principalmente. ::tudo:: PS:pergunta pro Guerreiro porque retirantes...... lingua2:: Boa Jaimão....vamos dar muita risadas lá...e vamos arrebentar os Tucunas no bom sentido é claro.....vou perguntar para o Guerra sobre os retirantes....abraços e até mais. alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.