Custom by Marco Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Blanks G-Loomis GLll e lll 5'6" Fast 10/20 e 25 libs e uma Batson Com reel seat Fuji customizados pela CBM estilo Matagi. http://img62.imageshack.us/img62/1839/a1sergioeluciano067.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Nao tem nem o que falar dessas obras de arte!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Que maravilha! Parabéns Marco. Aquela com detalhes dourados ficou um show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Parabéns parceiro... Ficou show... trabalho de primeira... A cada trabalho seu que vejo, me da mais vontade de um dia montar a minha... ::tudo:: mestre:: mestre:: Não nescessariamente montar total Joelson! mas sim customizar umas das suas que mais gosta ( ação do blank). Valeu!!!! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Que maravilha! Parabéns Marco. Aquela com detalhes dourados ficou um show. Valeu !!!! mestre:: Macedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Nao tem nem o que falar dessas obras de arte!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Pedro mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Muito top os trabalhos... em especial a com detalhes dourados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Q isso ... cada dia mais lindas !! MESTRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Muito top os trabalhos... em especial a com detalhes dourados!!! Valeu Jean Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Q isso ... cada dia mais lindas !! MESTRE Valeu Felipe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Oh Marcão a do meio ficou parecida com a minha joia:::, se trabalhar parecida com a minha já ficou show....... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Nosssaaaa......lindíssimas....Pra mim tudo está perfeito.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Muito top os trabalhos... em especial a com detalhes dourados!!! Jean estão pedindo bastante dourado agora, fica muito bom, porem somente para agua doce ab Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Q isso ... cada dia mais lindas !! MESTRE Grande Felipe , VALEU!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Nosssaaaa......lindíssimas....Pra mim tudo está perfeito.... palmas:: Grande fabricio, realmente ficaram perfeitas e na ação + que perfeitas pelo menos para meu gosto heheheheheheheh rapida!!!!!!!! VALEU!!!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.