Mauro Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 boa noite, gostaria de perguntar aos mais experientes qual a diferença e quais modelos existem da scorpion 1500 roxa . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Opa Mauro....eu só conheço a 1501(esq) e 1500 (dir). A outra é menorzinha....mas é a 1001 e 1000... Roxinhas q conheço são essas. Daqui a pouco a turma dá mais dicas aí.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 boa noite, gostaria de perguntar aos mais experientes qual a diferença e quais modelos existem da scorpion 1500 roxa . abraços Essa que vc fala é o modelo antigo que é equivalente à Curado 200 verdinha(recolhimento 6,2:1), que é uma baita carreta, mas um pouco pesada. O modelo novo é a Scorpion XT 1500-7 que é do tamanho da antiga Curado 100 verdinha(232g), só que pesa somente 210g e tem recolhimento 7,0:1. Essa é top e dispensa comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Janeiro 14, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 OBRIGADO JOAO REIS, OBRIGADO FABRICIO , era isso que precisava saber abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Opa Mauro....eu só conheço a 1501(esq) e 1500 (dir). A outra é menorzinha....mas é a 1001 e 1000... Roxinhas q conheço são essas. Daqui a pouco a turma dá mais dicas aí.... joia::: Uma outra diferença que tenho visto por ai são que algumas 1500/1501 vêm com carretel aliviado (melhorando ainda mais o desempenho nos arremessos), porém diminuindo a capacidade de linha...dai vai pra qual uso vc quer a carreta, ok? Abraço e espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Opa Mauro....eu só conheço a 1501(esq) e 1500 (dir). A outra é menorzinha....mas é a 1001 e 1000... Roxinhas q conheço são essas. Daqui a pouco a turma dá mais dicas aí.... joia::: Uma outra diferença que tenho visto por ai são que algumas 1500/1501 vêm com carretel aliviado (melhorando ainda mais o desempenho nos arremessos), porém diminuindo a capacidade de linha...dai vai pra qual uso vc quer a carreta, ok? Abraço e espero ter ajudado BoA Noite Nilton , como eu disse eu vou usar para a pescade tucunas na regiao de pauliceia e epitacio , estou na duvida se vale a pena investir em uma carreta shimano scorpíon 1500 ou 1501 xt , pois a 1001 eu ja tenho ai teria que vender ela para comprar outra . ( 1500 ou 1501) muito obrigado abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.