Pedrinho Postado Janeiro 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Galera gostaria de informaçao sobre oficinas de carretilhas em Minas ,Goias ,Sao Paulo . Tava querendo dar uma revisao na minha zillion . Quem tiver conhecimento de Oficinas de confiança . Favor mandar numero do telefone Valeu Galera .. joia::: Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2010 Galera gostaria de informaçao sobre oficinas de carretilhas em Minas ,Goias ,Sao Paulo . Tava querendo dar uma revisao na minha zillion . Quem tiver conhecimento de Oficinas de confiança . Favor mandar numero do telefone Valeu Galera .. joia::: Obrigado http://www.custombymarco.com.br/index1.htm 11 41222820 Falar com bete Ab Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 conheço essa em sp, www.alepesca.com.br grande abraço, André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelio Braun Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Para quem está em SP há uma loja pequena, fica na Rua do Beco, bem próximo da Sugoi, na Rua Florêncio de Abreu. Fui atendido certa vez e gostei. Mas não tenho o end completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Para quem está em SP há uma loja pequena, fica na Rua do Beco, bem próximo da Sugoi, na Rua Florêncio de Abreu. Fui atendido certa vez e gostei. Mas não tenho o end completo.Essa "loja pequena" é a Miraguaia.MIRAGUAIA ART DE PESCA RUA BECO DA FÁBRICA, 23 - 1º. SALA 12 SÃO PAULO - SP CEP 01030-020 11-3313-7985 / 3227 9496 http://www.miraguaia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Tem também a Oficina da Pesca: (11)3313-2378 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.