Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Galera, Em minha apresentação informei a todos que estaria fazendo a minha primeira pescaria na Regiao Amazonica e que em breve postaria um relato completo. Infelizmente o destino não permitiu e a vontade de Deus sempre prevalecera. Vejam o que aconteceu comigo. Em meados de fevereiro de 2009 após o convite de nosso amigo e participante deste forum, o Baltasar, comecei a programar a minha primeira viagem a Barcelos. O período definido foi de 09/01/2010 a 17/01/2010, os Barcos Taimaçu I e Taimaçu II do operador Marlon Otero e um grupo de 20 pessoas . Após a definição de datas, transporte e grupo começamos a parte mais chata do negocio o pagamento. chorei:: He!he!he!he! A partir daí foi uma busca quase que diária em sites a procura de informações ( rios;iscas;barcos;formas de captura dos grandes acus, equipamentos, ;medicamentos ) ou seja, tudo que fosse preciso para aumentar as chances e obter sucesso em uma grande pescaria. Agora era só aguardar os dias passarem ( parecia que um dia tinha 30 horas e que o mês era composto de 50 dias ), oloko:: pense numa expectativa!!!!!!!!! Até que o inesperado aconteceu: ::nada:: No dia 31/01/2009 em pleno reveillon, apenas 09 dias para a grande viagem o meu filho de 06 anos passou mal, a partir daí foi uma correria em diversos médicos das mais diversas especialidades em busca da explicação para a falta de apetite do jovem pescador. Após os resultados dos exames, nada ficou esclarecido, e somente acreditem as 20:00hs do dia 08/01/2010, faltando apenas 09 horas para o meu embarque apareceu a tal moléstia, " caxumba". bomba2 caveira:: chorei:: Após consultar a pediatra que nos atendeu prontamente em sua residência às 21:00hs, fomos orientados a cancelar a minha viagem, pois o meu filho com a minha ausência poderia ter o seu quadro emocional comprometido. Após as colocações pela doutora, eu e minha patroa love:: decidimos que ela tomaria conta de nosso filho em minha ausência pois esta viagem demandará toda uma logística, um planejamento e valores substanciais foram gastos e muito pouco seria recuperado. Logo de madrugada ás 04:00hs lá estava eu acordado a caminho do aeroporto com o coração apertado buaa:: buaa:: buaa:: mais certo que era apenas uma caxumba e o meu filho ia ficar bem e como estava levando o Global Star poderia ficar monitorando tudo lá do meio da Amazônia. Ao chegar ao aeroporto e encontrar toda a turma fiquei cada vez mais convencido que estava tomando as medidas corretas pois varios companheiros nesta empreitada são médicos e pais e tranqüilizavam-me a cada conversa que caxumba e uma doença de fácil tratamento . As 11:00hs já estavamos em Manaus, fomos todos ao Shopping Manaoara na loja de pesca “Sucuri”, onde o Sr. Jorge, proprietário daquele estabelecimento, já nos aguardava para a visitação ( vale salientar, que o cara foi muito bacana e a sua loja tem um estoque bem variado produtos principalmente iscas artificiais e com preços justos - vale apena!!!!!!! ). Muitos produtos comprados e muita conversa jogada fora, resolvemos ir tomar umas cervejas na cachacaria do Dedé ( Excelente point ) onde finalizamos a tarde com bastante descontração viola:: . De volta ao Hotel, fomos procurar dormir pois cedo deveríamos seguir para o aeroporto onde pegaríamos um avião fretado e rumar para a cidade de Barcelos. No entanto, antes de dormir, resolvi ligar para saber noticias do meu filhão, e aí tive as mas noticias, ele havia piorado, estava muito triste negativo:: , apresentava estado febril , e não havia comido nada e por varias vezes flagrado pelos cantos chorando buaa:: buaa:: buaa:: com o quadro emocional abalado. Além disto, por varias vezes reclamou para a sua mãe de minha ausencia pois estava com muitas saudades buaa:: buaa:: buaa:: . Após estes comentários de minha esposa não restava nada mais a fazer a não ser retornar imediatamente para o convívio familiar e adiar a tão esperada aventura pois não haveria mais nenhuma condição emocional que conseguisse me manter isolado em meio a floresta amazonica, com voos Trip ( apenas nas quartas e domingo ::nada:: ::nada:: ::nada:: ). Ás 02:00hs da madrugada já estava no aeroporto comprando uma nova passagens aérea e retornando para a minha casa. Apesar da imensuravel decepção, hoje estou muito feliz alegre:: alegre:: , pois com o meu retorno o quadro de recuperacao dele começou a evoluir, não teve mais febre e esta aos poucos melhorando a sua atividade. A lição que gostaria de passar a todos com este meu relato é que amem os seus filhos love:: love:: love:: e sempre estejam ao seu lado principalmente nos momentos difíceis. A segurança, carinho e o amor que um filho sente quando está proximo de seu " protetor " anjo:: é de uma importancia imensa na recuperação de qualquer doença, comprovado por mim nesta experiencia. Um grande abraço a todos, e aguardem que um dia estarei relando aqui a minha grande pescaria na bacia amazônica. Kerlon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Que coisa triste Kerlon!!! Mas a família vem em 1º lugar!!!(Sabia decisão!!!) mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Ta de parabéns!!! Isso é uma prova de amor a família! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Filhão devia ser muito ligado em vc, sentiu mesmo a sua falta, ainda mais nesse momento com a cachumba... love:: Valeu pelo recado!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 joia::: Saudações Kerlon Nossa que situação hein amigo, mas é isso aí camarada a prioridade é sempre nossa família. Pode ter certeza que outras oportunidades surgiram em breve. Fica na paz parceiro anjo:: !!!! abraço!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 mestre:: mestre:: mestre:: família é tudo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Fico feliz pela recuperação do moleque! As boas pescarias virão pela frente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Vc fez a coisa certa, familia em primeiro lugar sempre.. mestre:: ..agora imagine na próxima pescaria que vc vai fazer para o amazonas, a satisfação de sentir que sua familia vai estar bem e sentimento de dever cumprido no passado... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Meu... Amazonas tá lá toda hora q tu poder ir... mas a família sempre vem Antes... Tu fez o certo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Não faltarão outras oportunidade para pescar. Melhoras pro garotinho.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kécio Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Galera, Em minha apresentação informei a todos que estaria fazendo a minha primeira pescaria na Regiao Amazonica e que em breve postaria um relato completo. Infelizmente o destino não permitiu e a vontade de Deus sempre prevalecera. Vejam o que aconteceu comigo. Em meados de fevereiro de 2009 após o convite de nosso amigo e participante deste forum, o Baltasar, comecei a programar a minha primeira viagem a Barcelos. O período definido foi de 09/01/2010 a 17/01/2010, os Barcos Taimaçu I e Taimaçu II do operador Marlon Otero e um grupo de 20 pessoas . Após a definição de datas, transporte e grupo começamos a parte mais chata do negocio o pagamento. chorei:: He!he!he!he! A partir daí foi uma busca quase que diária em sites a procura de informações ( rios;iscas;barcos;formas de captura dos grandes acus, equipamentos, ;medicamentos ) ou seja, tudo que fosse preciso para aumentar as chances e obter sucesso em uma grande pescaria. Agora era só aguardar os dias passarem ( parecia que um dia tinha 30 horas e que o mês era composto de 50 dias ), oloko:: pense numa expectativa!!!!!!!!! Até que o inesperado aconteceu: ::nada:: No dia 31/01/2009 em pleno reveillon, apenas 09 dias para a grande viagem o meu filho de 06 anos passou mal, a partir daí foi uma correria em diversos médicos das mais diversas especialidades em busca da explicação para a falta de apetite do jovem pescador. Após os resultados dos exames, nada ficou esclarecido, e somente acreditem as 20:00hs do dia 08/01/2010, faltando apenas 09 horas para o meu embarque apareceu a tal moléstia, " caxumba". bomba2 caveira:: chorei:: Após consultar a pediatra que nos atendeu prontamente em sua residência às 21:00hs, fomos orientados a cancelar a minha viagem, pois o meu filho com a minha ausência poderia ter o seu quadro emocional comprometido. Após as colocações pela doutora, eu e minha patroa love:: decidimos que ela tomaria conta de nosso filho em minha ausência pois esta viagem demandará toda uma logística, um planejamento e valores substanciais foram gastos e muito pouco seria recuperado. Logo de madrugada ás 04:00hs lá estava eu acordado a caminho do aeroporto com o coração apertado buaa:: buaa:: buaa:: mais certo que era apenas uma caxumba e o meu filho ia ficar bem e como estava levando o Global Star poderia ficar monitorando tudo lá do meio da Amazônia. Ao chegar ao aeroporto e encontrar toda a turma fiquei cada vez mais convencido que estava tomando as medidas corretas pois varios companheiros nesta empreitada são médicos e pais e tranqüilizavam-me a cada conversa que caxumba e uma doença de fácil tratamento . As 11:00hs já estavamos em Manaus, fomos todos ao Shopping Manaoara na loja de pesca “Sucuri”, onde o Sr. Jorge, proprietário daquele estabelecimento, já nos aguardava para a visitação ( vale salientar, que o cara foi muito bacana e a sua loja tem um estoque bem variado produtos principalmente iscas artificiais e com preços justos - vale apena!!!!!!! ). Muitos produtos comprados e muita conversa jogada fora, resolvemos ir tomar umas cervejas na cachacaria do Dedé ( Excelente point ) onde finalizamos a tarde com bastante descontração viola:: . De volta ao Hotel, fomos procurar dormir pois cedo deveríamos seguir para o aeroporto onde pegaríamos um avião fretado e rumar para a cidade de Barcelos. No entanto, antes de dormir, resolvi ligar para saber noticias do meu filhão, e aí tive as mas noticias, ele havia piorado, estava muito triste negativo:: , apresentava estado febril , e não havia comido nada e por varias vezes flagrado pelos cantos chorando buaa:: buaa:: buaa:: com o quadro emocional abalado. Além disto, por varias vezes reclamou para a sua mãe de minha ausencia pois estava com muitas saudades buaa:: buaa:: buaa:: . Após estes comentários de minha esposa não restava nada mais a fazer a não ser retornar imediatamente para o convívio familiar e adiar a tão esperada aventura pois não haveria mais nenhuma condição emocional que conseguisse me manter isolado em meio a floresta amazonica, com voos Trip ( apenas nas quartas e domingo ::nada:: ::nada:: ::nada:: ). Ás 02:00hs da madrugada já estava no aeroporto comprando uma nova passagens aérea e retornando para a minha casa. Apesar da imensuravel decepção, hoje estou muito feliz alegre:: alegre:: , pois com o meu retorno o quadro de recuperacao dele começou a evoluir, não teve mais febre e esta aos poucos melhorando a sua atividade. A lição que gostaria de passar a todos com este meu relato é que amem os seus filhos love:: love:: love:: e sempre estejam ao seu lado principalmente nos momentos difíceis. A segurança, carinho e o amor que um filho sente quando está proximo de seu " protetor " anjo:: é de uma importancia imensa na recuperação de qualquer doença, comprovado por mim nesta experiencia. Um grande abraço a todos, e aguardem que um dia estarei relando aqui a minha grande pescaria na bacia amazônica. Kerlon A M A R E L O U !!!!!!!!!!!! mas fez a coisa certa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 :bompost: Parabens amigo pela escolha certa.Tenha certeza que na sua próxima empreitada vai ser bem melhor e deus vai te iluminar e com certeza seu trofeu vai aparecer.Pai nota 10 só pode ser pescador nota 10. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E aí pescador de picoita!!!!!! Antes amarelar com a doenca de um filho do que falta todas as pescarias de 2009 porque a tua mulher não deixa, seu cabra mole!!!!!!!!!!!!! beijos e vê si desta vez para o Castanhao tu nao inventa nada. Kerlon ote="Kécio"] Galera,Em minha apresentação informei a todos que estaria fazendo a minha primeira pescaria na Regiao Amazonica e que em breve postaria um relato completo. Infelizmente o destino não permitiu e a vontade de Deus sempre prevalecera. Vejam o que aconteceu comigo. Em meados de fevereiro de 2009 após o convite de nosso amigo e participante deste forum, o Baltasar, comecei a programar a minha primeira viagem a Barcelos. O período definido foi de 09/01/2010 a 17/01/2010, os Barcos Taimaçu I e Taimaçu II do operador Marlon Otero e um grupo de 20 pessoas . Após a definição de datas, transporte e grupo começamos a parte mais chata do negocio o pagamento. chorei:: He!he!he!he! A partir daí foi uma busca quase que diária em sites a procura de informações ( rios;iscas;barcos;formas de captura dos grandes acus, equipamentos, ;medicamentos ) ou seja, tudo que fosse preciso para aumentar as chances e obter sucesso em uma grande pescaria. Agora era só aguardar os dias passarem ( parecia que um dia tinha 30 horas e que o mês era composto de 50 dias ), oloko:: pense numa expectativa!!!!!!!!! Até que o inesperado aconteceu: ::nada:: No dia 31/01/2009 em pleno reveillon, apenas 09 dias para a grande viagem o meu filho de 06 anos passou mal, a partir daí foi uma correria em diversos médicos das mais diversas especialidades em busca da explicação para a falta de apetite do jovem pescador. Após os resultados dos exames, nada ficou esclarecido, e somente acreditem as 20:00hs do dia 08/01/2010, faltando apenas 09 horas para o meu embarque apareceu a tal moléstia, " caxumba". bomba2 caveira:: chorei:: Após consultar a pediatra que nos atendeu prontamente em sua residência às 21:00hs, fomos orientados a cancelar a minha viagem, pois o meu filho com a minha ausência poderia ter o seu quadro emocional comprometido. Após as colocações pela doutora, eu e minha patroa love:: decidimos que ela tomaria conta de nosso filho em minha ausência pois esta viagem demandará toda uma logística, um planejamento e valores substanciais foram gastos e muito pouco seria recuperado. Logo de madrugada ás 04:00hs lá estava eu acordado a caminho do aeroporto com o coração apertado buaa:: buaa:: buaa:: mais certo que era apenas uma caxumba e o meu filho ia ficar bem e como estava levando o Global Star poderia ficar monitorando tudo lá do meio da Amazônia. Ao chegar ao aeroporto e encontrar toda a turma fiquei cada vez mais convencido que estava tomando as medidas corretas pois varios companheiros nesta empreitada são médicos e pais e tranqüilizavam-me a cada conversa que caxumba e uma doença de fácil tratamento . As 11:00hs já estavamos em Manaus, fomos todos ao Shopping Manaoara na loja de pesca “Sucuri”, onde o Sr. Jorge, proprietário daquele estabelecimento, já nos aguardava para a visitação ( vale salientar, que o cara foi muito bacana e a sua loja tem um estoque bem variado produtos principalmente iscas artificiais e com preços justos - vale apena!!!!!!! ). Muitos produtos comprados e muita conversa jogada fora, resolvemos ir tomar umas cervejas na cachacaria do Dedé ( Excelente point ) onde finalizamos a tarde com bastante descontração viola:: . De volta ao Hotel, fomos procurar dormir pois cedo deveríamos seguir para o aeroporto onde pegaríamos um avião fretado e rumar para a cidade de Barcelos. No entanto, antes de dormir, resolvi ligar para saber noticias do meu filhão, e aí tive as mas noticias, ele havia piorado, estava muito triste negativo:: , apresentava estado febril , e não havia comido nada e por varias vezes flagrado pelos cantos chorando buaa:: buaa:: buaa:: com o quadro emocional abalado. Além disto, por varias vezes reclamou para a sua mãe de minha ausencia pois estava com muitas saudades buaa:: buaa:: buaa:: . Após estes comentários de minha esposa não restava nada mais a fazer a não ser retornar imediatamente para o convívio familiar e adiar a tão esperada aventura pois não haveria mais nenhuma condição emocional que conseguisse me manter isolado em meio a floresta amazonica, com voos Trip ( apenas nas quartas e domingo ::nada:: ::nada:: ::nada:: ). Ás 02:00hs da madrugada já estava no aeroporto comprando uma nova passagens aérea e retornando para a minha casa. Apesar da imensuravel decepção, hoje estou muito feliz alegre:: alegre:: , pois com o meu retorno o quadro de recuperacao dele começou a evoluir, não teve mais febre e esta aos poucos melhorando a sua atividade. A lição que gostaria de passar a todos com este meu relato é que amem os seus filhos love:: love:: love:: e sempre estejam ao seu lado principalmente nos momentos difíceis. A segurança, carinho e o amor que um filho sente quando está proximo de seu " protetor " anjo:: é de uma importancia imensa na recuperação de qualquer doença, comprovado por mim nesta experiencia. Um grande abraço a todos, e aguardem que um dia estarei relando aqui a minha grande pescaria na bacia amazônica. Kerlon A M A R E L O U !!!!!!!!!!!! mas fez a coisa certa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Valeu Jean!!!!!!!! um grande abraço Que coisa triste Kerlon!!! Mas a família vem em 1º lugar!!!(Sabia decisão!!!) mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E isso ai!!!! abraço Kerlon Parabéns parceiro, acho que tomou a decisão certa.. Já fiz isso muitas vezes! pois sou pai de 3 filhos... A saude de nossos filhos e de nossa família em primeiro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Obrigado, Bruca! Realmente nos somos muito ligado e a minha ausencia somatizou para a sua piora, mais agora já ta tudo bem. Obrigado Kerlon Ta de parabéns!!! Isso é uma prova de amor a família! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Filhão devia ser muito ligado em vc, sentiu mesmo a sua falta, ainda mais nesse momento com a cachumba... love:: Valeu pelo recado!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Valeu parceiro! Obrigado pela palavras. Kerlon joia::: Saudações Kerlon Nossa que situação hein amigo, mas é isso aí camarada a prioridade é sempre nossa família. Pode ter certeza que outras oportunidades surgiram em breve. Fica na paz parceiro anjo:: !!!! abraço!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Valeu parceiro!!!! Fico feliz pela recuperação do moleque! As boas pescarias virão pela frente joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Adao, Obrigado pela palavras. Um grande abraço Kerlon Vc fez a coisa certa, familia em primeiro lugar sempre.. mestre:: ..agora imagine na próxima pescaria que vc vai fazer para o amazonas, a satisfação de sentir que sua familia vai estar bem e sentimento de dever cumprido no passado... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Valeu, JOse Luis! um grande abraço Kerlon Meu... Amazonas tá lá toda hora q tu poder ir... mas a família sempre vem Antes... Tu fez o certo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Fabricio, Ele já esta bem melhor. Obrigado! Kerlon Não faltarão outras oportunidade para pescar. Melhoras pro garotinho.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Grande Claudio! Obrigado pela palavras e um grande abraço kerlon :bompost: Parabens amigo pela escolha certa.Tenha certeza que na sua próxima empreitada vai ser bem melhor e deus vai te iluminar e com certeza seu trofeu vai aparecer.Pai nota 10 só pode ser pescador nota 10. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Lembre-se disso qdo for para a amazonia pescar com ele pela primeira vez!!! Garanto que será uma de suas melhores viagens de pesca!!! Sem comentarios, e não esquente, eu aguardei por 13 anos a minha oportunidade de conhecer a amazonia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Marquinis Postado Janeiro 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Kerlon a decisao + sabia foi a q. vc tomou palmas:: ,,, ja vi varios casos desses de na 2ª feira ou 3ªf eira,, o pescador ligar p\ casa p\ ter noticias,,, e ter q voltar,,, estando no meio do nada,,, longe de Barcelos a 4, 5, 6, hs de voadeira,,, é complicado dizer,,, mas é verdade oq ja foi dito " nao faltaram oportunidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 E isso aí, Vini! Hoje ele so tem 06 anos mais deixa ele ficar maiorzinho que ele me paga!!!!!!!!!! Vai passar um 6 dias mudando minhas iscas e abrindo minhas latinhas de cerveja...... diabo:: diabo:: paia:: paia:: valeu pela palavras abraço Kerlon Lembre-se disso qdo for para a amazonia pescar com ele pela primeira vez!!! Garanto que será uma de suas melhores viagens de pesca!!! Sem comentarios, e não esquente, eu aguardei por 13 anos a minha oportunidade de conhecer a amazonia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerlon Postado Janeiro 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Paulo, Realmente o que pesou mais foi a dificuldade de um plano B para sair la de dentro ( barcelos ) com um unico voo Trip na quarta feira seria uma grande loucura!!!! Hoje depois de todo o sufoco que passamos esta semana aqui com ele tenho a certeza absoluta que fiz a coisa certa. Obrigado pelo apoio kerlon Kerlon a decisao + sabia foi a q. vc tomou palmas:: ,,, ja vi varios casos desses de na 2ª feira ou 3ªf eira,, o pescador ligar p\ casa p\ ter noticias,,, e ter q voltar,,, estando no meio do nada,,, longe de Barcelos a 4, 5, 6, hs de voadeira,,, é complicado dizer,,, mas é verdade oq ja foi dito " nao faltaram oportunidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.