Popper Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2006 Primeiramente,Aonde que postamos assunto diverso como, bolsa de valores, dolares, preço do barril de petroleo, galisteu sem calcinha. :D :D Segundamente, já vi isso em algum lugar,Xande vc sabe q nos temos uma equipe q participa de outro site, mas todos nos sabemos q essa equipe nunca foi patrocinada, e não tem nehum vinculo de ligação com o mesmo. Então venho atravez deste post perguntar se podemos utilizar determinado logo no site.Terceiramente, acho q o ataque me deixou louco, :shock: Parabens a todos o site ta muito chique, e vamos q vamos.E espero q aqui realmente saião diversas pescarias da turma.Abraços a todos!!!!Esqueci do quartamente, putz. :cry: :cry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Tinha tomado umas, tem que falar com o Fabricio pois ele tambem faz parte da Tucunas do Cerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Óbvio que pode.... ou melhor...DEVE!!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 8, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2006 Deve utilizar, sim. Popper...Inclusive nós temos uma área onde vc pode acidionar o link do outro site...Até pequenos banner com o link direto para o site vc pode adicionar.Eu deixei a opção destravada...e qualquer um pode colocar o banner de um site.E mete bala no avatar aí.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 9, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2006 Blez gente já tá arrumado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.