Cristiano Augusto Pereira Postado Julho 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Fala aí galera blz...Neste sabado fomos eu e um grande amigo, Ricardo, tentar um dourados em Três Marias..Entramos no Rio por volta das 8:00 horas e saimos as 18:00.......Muito dourado pequeno...tem aos montes...grandes foram poucos que perseguiram as iscas mas não atacaram.... Primeiro peixe... eu mesmo tirei a foto, porque o ricardo tava com um ferrado e o piloteiro controlando o barco na cabeceira de uma corredeira...mesmo assim, acho que ficou legal Fisgamos muitos douradinhos... os peixes brigavam pela isca..Ô ESTRESS....... O Ricardo detonado..... Só acredito por que vi...Curimba na artificial pela boca..... Nosso piloteiro, Marquinhos...muito educado e prestativo.. http://i45.photobucket.com/albums/f77/mat5/s%20francisco/SoFrancisco010.jpg Fizemos uma viagem de volta tranquila e já cheia de saudades dos dourados desse Rio Fantástico.. abço Cristiano Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Getúlio Postado Julho 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2007 Que pescada show de bola hein ? Parabéns .. ainda pego um Dourado ... ooo inveja boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Eu também tô com inveja!!! Deu show Cristiano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 A Kill arrebentando e 3 marias hein ?!?!?! Vcs não usaram superfície ???? Imagina o Xico em Outubro...hehehe O marquinhos é show , o aguinho e o paulete saíram com ele mês passado. Essa curimba no bait tá me cheirando a armação...hehe :twisted: abç cordial ao De conti e p/ vc menino ensolarado....desta vez não desidratou não né coisa linda ...kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 :lol: Parabens aos pescadores show de dourados... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Chique d+. O velho chico vive. Cristiano to pensando em dar uma esticado para tres marias, tem como me passar alguma coisa, lugar para ficar, piloteiro. Abraços e belas imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Eita pescaria chique sô!!! Parabéns cristiano, belos peixes e belas paisagens... Abraços e vamo q vamo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 To vendo que essa época é a dos Dourados... dois relatos de dourados em um final de semana.. E com muitos peixes. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Muito show essa pescaria!!! Já tive oportunidade de pescar abaixo da represa de Três Marias!!! Lugar muito bom... mas já faz muito tempo!!! Onde foi a pescaria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Que bacana!!! Dourado mesmo pequeno é um peixe lindo :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande pescaria, parabéns Percebo que de um tempo pra cá, as pescarias de dourados estão em alta, são muitos pescadores atrás desse belo animal, qual seria o motivo, eles estão mais abundantes ou os pescadores estão mais motivados? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Parabens garotos, linda pescaria, estive em tres maria este ano mais fui na do piloteiro e não coloquei as artificiais pra tentar um dourado, na proxima vo com artificial neles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Parabéns pelça pesca Cristiano, o Dourado é mesmo um peixe lindo e mesmo os pequenos dão uma briga muito gostosa. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande pescaria, parabéns Percebo que de um tempo pra cá, as pescarias de dourados estão em alta, são muitos pescadores atrás desse belo animal, qual seria o motivo, eles estão mais abundantes ou os pescadores estão mais motivados? Abração Dourado é o Rei!!!Peixe algum briga como ele! (Embora existam muitos outros bons adversários...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cilmar - Zóio Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 muito bacana parabens!!!!!! lindos peixes abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erika Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 Cristiano, Parabéns pela bela pescaria!!! Lindos Dourados, ainda não tive a oportunidade de conhecer um Dourado na natureza, só em pesqueiros.Imagino que na natureza deva ser muito mais emocionante:) Mais uma vez parabéns! abraço Erika Pescadora Cantora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Ta lembrado de mim né mano? A coisa em 3 marias tá fina heim!! Não estou conseguindo arrajar uma brecha no tempo pra poder ir brincar com os Douradinhos. :twisted: parabéns mano!! pescaria bruta de boa :shock: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 E aí mano... lindos amarelinhos abç é nóis!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 13, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 mto boa essa pescaria hein rapaz! adoro pescar dourados com artificial, naum importa o tamanho deles. parece q a ragião eh bem bacana hein... grande abraço!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2007 show!! é nóis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.