Mauro Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 gostaria da opiniao de voces , ganhei uma scorpion 1001 roxinha de presente de um amigo que esta no japao , como ja tenho uma desta e tenho tambem uma curado 201 dhsv 7.1 . estava pensando em vender ou trocar a 1001 nova por uma 1500 xt scorpion , pois so pesco na regiao do rio parana ( pauliceia p epitacio tucunas ) sera que tem nessecidade de fazer esta troca , vale a pena a diferença de carretilha, 1001 e 1500xt abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 gostaria da opiniao de voces , ganhei uma scorpion 1001 roxinha de presente de um amigo que esta no japao , como ja tenho uma desta e tenho tambem uma curado 201 dhsv 7.1 . estava pensando em vender ou trocar a 1001 nova por uma 1500 xt scorpion , pois so pesco na regiao do rio parana ( pauliceia p epitacio tucunas ) sera que tem nessecidade de fazer esta troca , vale a pena a diferença de carretilha, 1001 e 1500xt abraços Com certeza. Mas se usa esquerda tem que trocar pela 1501 XT. Ela é mais leve e mais rápida. Pode trocar também por uma Curado 201E7 que estará fazendo um ótimo negócio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Postado Janeiro 18, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 obrigado Joao Reis , vou ter que vender a 1001 para poder comprar a 1501 ai nao sei se vale a pena . abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Cara, eu suo fã dessa linha antiga da Scorpion!!! Essa carretilha arremessa demais e é muito macia! Alés disso, aguena muito desaforo!!! Fiz uma pescaria de trairões inesquecível com ela!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000. FICOU SHOWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Mas ficou muito parecida com a Curado200E7... muito mesmo menos a cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Mas ficou muito parecida com a Curado200E7... muito mesmo menos a cor. Exatamente além da cor e o preço a única diferença são os rolamentos, que no caso da Scorpion são indicados inclusive para pesca em águas salgadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Mas ficou muito parecida com a Curado200E7... muito mesmo menos a cor. na verdade Cabral terá o mesmo tamanho e parecida com a Aldebaran/Core 50,não será de magnésio e resta ver o material das engrenagens,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 as especificaçoes estao aqui http://translate.googleusercontent.com/ ... 6zEzDg#top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Mauro.... eu de vc... fikava com a scorpion 1001.. e trocava a curado... essa curado 201 é muito pesada... e outra... sempre gosto de uma carretilha um poko mais lenta... se vc trocar a 1001 vai fikar com 2 7.1...alem da scorpion roxinha ser uma das carretilhas que mais gosto... espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 só pra perturbar mais nossas cabeças olha ai o novo lançamento da Shimano Scorpion XT 1000. FICOU SHOWWW Atiçando mais um pouco as lombrigas...Dentro de um mês irei para o Japão, quem quiser uma me manda uma MP... anjo:: anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Essa nova scorpions 1000 xt também é muito parecida com a 1500-7 xt. Penso que não vale a pena vender uma para adquirir a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Tive o prazer de adquirir a Scorpion XT 1000. Fiz uma comparação (peguei na mão) ela e a Aldebaran e a Core 50MG, e gostei muito do que vi. Só falta estrear a carreta, mas isso fica pra semana que vem. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.