Eribert Marquez Postado Janeiro 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Lindos peixes...parabéns a todos. Agora....que preju!!!!!! Neguinho gastou uma grana pra construir.....a água tomou conta e agora tem que gastar outro tanto pra derrubar senão é multado?!?!?!?!? TôÔÔÔÔÔma distrido!!!!! Bração procê Eriba Beto E ai maninho... Tudo na paz? Rapa... aquela historia das larvas... Eu to contando pra todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk.... Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Bacana Os Peixes.... Eo Lago ta que sobesobesobe..... Eita Tovendo ha hora que os Fiscais Da ONS Apareça Onde Eu Fico... chorei:: Ai Vai ter que Derrubar ::nada:: a Agua Ta Pertin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 É, não tem jeito. Acho que vou ter que voltar lá antes do carnaval. Depois de um show de belas imagens não dá mais para esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Parabéns Eribert. Ao que parece Serra da Mesa se renovou, e ninguém melhor que vc p apresentar esta nova fase. Está na hora de voltar legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Ptz, mto show! Saíram mtos bitelos!! Belíssima pescaria. Já fui pescar em SM com o Marcelo, gente boa no úrtimo! Parabéns a ele e sua esposa! E belíssimas fotos, Eribert! Parabéns! Eduardo Hideki Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreViana Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Poxa, Esse casal, é o melhor que "tá teno" aqui no forum... Parabéns para vocês, E as fotos também são de impressionar... Pelo nível da água, achei que vocês tiveram muita sorte ! 2010 começa com pescarias supreendentes ! Bom sinal. Grande Abraço, Andrezão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Poxa, Esse casal, é o melhor que "tá teno" aqui no forum... Parabéns para vocês, E as fotos também são de impressionar... Pelo nível da água, achei que vocês tiveram muita sorte ! 2010 começa com pescarias supreendentes ! Bom sinal. Grande Abraço, Andrezão Eles são feras maninho.. Pescam muito bem. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Paranéns Eribert, linda pescaria essa hein!!!! Caraca a represa não para de encher blink:: muitos ranchos já estão submersos, será que ela permanecerá neste nível? Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Janeiro 21, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Paranéns Eribert, linda pescaria essa hein!!!! Caraca a represa não para de encher blink:: muitos ranchos já estão submersos, será que ela permanecerá neste nível? Abraço!!!! Não maninho... Isso é só o começo ...Ela vai subir deste nivel da semana passada mais 11 metros de coluna de água. Eles pretendem chegar aos 460m (100%) esse ano ainda. Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Soares Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Realmente a água vem subindo muito,a cada dia, meu Pai tinha um rancho que agora esta debaixo d'água a unica coisa que me preoculpa são as fossas que podem contaminar a area na qual ficam proximas.Fora isto o lago esta mais lindo do que nunca..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.