Alessandro Valença Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Me deparei com esse site e venho perguntar se algum amigo do forum já adquiriu material nessa loja? www.iscaecompanhia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 Alessandro ... a 3 dias atras tivemos a mesma dúvida !! Rsrsrs ... a loja é nova e parece mto bem preparada !! Só resta saber se sao confiáveis ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... hia.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcmelo Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Eu comprei lá e gostei, comprei na quarta feira e na sexta já estava entregue, não tive problemas, compra simples e prática. recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Beleza pois esta tambem era minha dúvida. Mas vou aguardar mais depoimentos sobre esta loja antes de efetuar minhas compras. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Também estou aguardando mais depoimentos sobre a loja, mas eles tem preços ótimos (dá até pra desconfiar mesmo). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 recomendo, ja comprei deles também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirangueiro Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Comprei la esses dias... nota 10. acima de R$ 200 o frete é gratis. Com a reculuta da companheirada se consegue preço bom e sem frete, tornando muito competitiva a loja. é confiavel. abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Vou comprar agora para ver se a loja é mesmo boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Recebi ontem minhas iscas da ISCA E COMPANHIA! Loja confiável! Eu recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Hartm Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Revivendo o tópico, mais alguma noticia desta loja? pretendo comprar uns 300 reais de isca nela, posso comprar tranquilo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Borges Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Galera, pode comprar tranquilíssimo! Ela é da minha cidade! Conheço o pessoal! É suuuuuuuuuuuuuuper de confiança! Assino em baixo! Só pra vocês terem idéia... compro pelo site só pra não ter que sair de casa! hahahahahahaha Forte abraçoooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 excelente loja,100% ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Tbem já comprei umas iscas desta loja virtual...veio td certinho e a entrega foi bem rápida. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDourado Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Super Confiáveis e atenciosos, pode comprar tranquilo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Puts este site pode ser fraco em carretilhas, varas e etc mais em iscas... TEM TODAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Ja comprei muitas iscas e tralhas! tudo certinho ! RECOMENDO! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Magela Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Também já comprei iscas deles, tudo certo, recomendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Megda Postado Novembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Tudo certo com as compras q fiz, recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Cunha Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Emílio, Pode comprar sem medo. Comprei uns R$ 250,00 em setembro e recebi sem problemas. Hoje fiz uma nova compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Também já comprei. Tudo certo, vai de boa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Comprei varias vezes já o site é antiguinho só mudou a cara esses do site!!! Pode confiar e é bem rápido!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Arantes Postado Novembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Acabei de receber minhas iscas compradas neste site. Tudo 100%!!! Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.