Bete Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Suporte Técnico *Esse povo que trabalha por telefone também sofre... 'Veja o que aconteceu em um Suporte Técnico de Informática. Esta é uma ''historia verídica que ocorreu em uma famosa empresa de São Paulo. Não''precisaria dizer que a pessoa que trabalhava no suporte foi demitida,mas ''ela esta movendo um processo contra a organização, que a demitiu por ''justa causa. ''Segue o diálogo entre o ex-funcionário e o cliente da empresa: '- Help desk assistência, posso ajudar? '- Sim, bem... estou tendo problema com o Word. '- Que tipo de problema? ''- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram. ''- Sumiram? ''- Elas desapareceram. Nada. ''- Nada? ''- Está preta. Não aceita nada que eu digite. ''- Você ainda está no Word ou já saiu? ''- Como posso saber? ''- Você vê o Prompt C: na tela? ''- O que é esse 'promete-se'? ''- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela? ''- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite. ''- Seu monitor tem um indicador de força? ''- O que é monitor? ''- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando ''está ligado? ''- Não sei. ''- Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de ''força. Você consegue fazer isso? ''- Acho que sim. ''- Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada. ''- Tá sim. ''- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos? ''- Não. '- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo. ''- Ok, achei. '- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do ''computador. ''- Não alcanço! ''- Hum. Você consegue ver se está? ''- Não. ''- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele? ''- Ah, não, tá muito escuro aqui! ''- Escuro? ''- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem ''da janela, lá do outro lado. ''- Bom, acenda a luz então! ''- Não posso. '- Por que não? ''- Porque estamos sem energia. ''- Estão... sem energia...? 'Longa pausa... ''- Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de 'papelão e os manuais que vieram com o seu micro? ''- Sim, estão no armário. ''- Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva 'de volta para a loja. '- Sério?? O problema é tão grave assim? '- Sim, temo que seja. '- Bom, então tá. E o que eu digo na loja? ''- Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!!! '@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 'USUÁRIO: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: '''Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e ''coloquei-a em frente ao monitor para ele ver, mas o computador continua ''dizendo que não consegue encontrá-la.' '@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ' 'SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser ''útil?' ''USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.' ''SUPORTE: 'Que modelo é?' 'USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard...' 'SUPORTE: 'Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.' ''USUÁRIO: 'É bege!' '@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ' SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?' ''USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.' ''SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...' ''USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o ''Bill Gates!' @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 'USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz 'Clique ''Reiniciar'... O que eu devo fazer?' 'SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue 'novamente.' Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do 'atendente e ''liga para o suporte novamente. ''USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?' '' ''@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ '' ''USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele ''desaparece!!!' @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ''SUPORTE: 'Em que posso ajudar?' ''USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.' ''SUPORTE: 'OK, qual é o problema?' ''USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em volta ''dela pra fazer o tal arroba?' ' @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ' 'SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?' USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?' '@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ' 'Depois de um tempo falando com o atendente do suporte. 'SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?' 'USUÁRIO: 'Uma samambaia!' 'SUPORTE: silêncio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 ''- Ah, não, tá muito escuro aqui! ''- Escuro? ''- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem ''da janela, lá do outro lado. ''- Bom, acenda a luz então! ''- Não posso. '- Por que não? ''- Porque estamos sem energia. ''- Estão... sem energia...? 'Longa pausa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: mto boas Bete ... gostei hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Hahhahaha comedia de mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Nossa já me deparei com muitas dessas !!! rsrsrsrsrssr gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Fala sério! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Pior que isso acontece....uma vez eu disse para um amigo "desce a tela um pouquinho", ele pegou e colocou o monitor no chão...juro que é verdade... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Essa primeira deve ter sido o ferreira tentando ligar o PC depois de tomar uma garrafa de boazinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 KKKKKKKKKKKKKKK agente que esta nesse ramo de informática sofre viu :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Bruto de bom!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Almeida Valle Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 muito bom a primeira é demais :gorfei: surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.