Velho Mangua Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Grande tópico! Parabéns pelo gesto de compartilhar informacoes, assim se transmite ensinamentos, deste modo acaba o "professor"aprendendo também. Jamais li tópico com tantas informacoes sobre Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Parabéns!!! Tópico show de bola. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago V Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 O vontade! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Carlão Postado Março 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Gostei da reportagem, conheci SM em 2006 com uma turma de amigos pescadores aqui de 3 Pontas-MG apartir dai vou 2 vezes por ano pescar e descansar com os amigos, e ainda vou comprar um terreno em SM e construir uma pousada, vou juntar o util ao agradavel, espero que o pessoal preserve os peixes e a represa. Zé Carlão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Março 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Ótimo tópico, arrebentou, por isso que falei que entrei no fórum certo. Valeu Eri.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Abril 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Cara! fantástico e verdadeiro - estive por lá neste carnaval, e estava muito bom! Parabéns pela qualidade do material produzido. Abs, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Bindi Filho Postado Abril 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Já esteve lá Eribert???!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Meu irmão, materialzinho top. Parabéns. Material de consulta constante. Show mesmo ::tudo:: Muito bom o material, meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Maio 24, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Show!!!!! Muito bom o tópico... Parabéns!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Parabéns pela análise e detalhamento. Excelente material. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roncaglio Postado Julho 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Beleza de tópico e show de lugar. Este está em meus sonhos. =D Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Garcia Postado Julho 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Ótimo: Boas informações e belas fotos. :bompost: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Setembro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Realmente, excelente matéria sobre a nossa querida serra da mesa, um lugar que poucos tem perto de casa. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vladmir Dias Garcia Postado Setembro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Como fazer para colocar uma foto pessoal como avatar, passo a passo arrow:: MP já encaminhada... joia::: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Setembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Ótimo tópico amigo!!!Além das dicas,Belas fotos,e até a maneira mais eficaz de se pescar!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Grande iniciativa Eribert, tenho certeza que esse manual, se assim posso chama-lo sirva para todos aqueles conhecem e que ainda irão conhecer o belo lago de SERRA DA MESA. Parabéns mais uma vez.... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Que paraiso! Pena que eu n tenho uma lanchinha e é mto longe daqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victória Alvarenga Postado Janeiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Parabéns pelo tópico!!! :bompost: :bompost: :bompost: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Eribert, parabéns pelo vídeo que fizeste com o pessoal da Ecoaventura.. que imagens bacana... como sempre muito peixe e muita foto bacana... Parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Parabéns Eribert!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Show d+ seu post. Com certeza um dos melhores que ví aqui no forum. Rico em informações e detalhes desse nosso paraiso. Me orgulho muito nessas horas, tanto de ser Goiano, como de fazer parte de um forum com caras assim como vc, que realmente gosta doque faz, e sábe muito. parabéns companheiro!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Que belo trabalho, muito esclarecedor e didático, parabéns pela iniciativa ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 :bompost: Parabéns pelo exelente tópico ... Bastante informativo e útil. Lindas imagens! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Faria Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Clap, Clap, clap clap. Parabéns pelo tópico. Muito show! Já fui à SM varias vezes e espero voltar muitas outras. Abs, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Owwnn...booom de maaaais!!! Que tópico show.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Essa é uma represa que ainda vou visitar, mas as vezes, o valor de ir para la, pelo menos para mim, fica igual eu ir para balbina, e pescar um final todo la. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Grande Eribert Parabens pelo topico, voce é com certeza uma das pessoas que luta com unhas e dentes para proteger este local, "que é abençoado por Deus e bonito por natureza ... ". Abração ai parceiro Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.