Isaac Jacome Postado Abril 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2010 alguem poderia me passar os dados certinhos com custos e tudo, dessa pescaria ??? agradeço desde já a colaboração... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Muito Show a pescaria. Pegar uns bocudões sem navegar muito e ainda por cima ter o prazer de estar ao lado da esposa pescando, não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Abril 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2010 ao contrário do que a grande maioría pensa, se bem planejado e havendo antecedência o gasto não é elevado não, sai bem em conta! Eu + minha mulher gastamos (ou seja tudo em dobro, se fosse unitário sería piada):- - passagens SP/Campinas x Manaus - ida e volta mais ou menos R$ 850,00 - passagens Manaus x Barcelos - ida e volta R$ 900,00 - hotel diária R$ 60,00 - sem café manhã - Dadá + barco + gasolina x dia R$ 220,00 - alimentação/dia R$ 50,00 mais detalhes posso falar via fone, basta me ligar que sem problema algum dou as dicas e tento tirar as dúvidas que possam existir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Abril 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Que beleza em Hanako?! Cara, estou numa turma aqui do FTB que ira p/ Sta.Isabel em Out/10 - será minha primeira vez; guenta ansiedade. Além de sermos "vizinhos": vc esta em Valinhos e eu em Jundiaí; teremos em comum o prazer de termos conhecido o "paraiso". Qdo. precisar, vou lhe pedir umas dicas Ok?? Abs, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.