JGParreiras Postado Janeiro 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Magrelo, estou torcendo por você. Caboclo mais larguinho sô!!! Você merece. Beijão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Vlw Zééé ...votação encerra amanhã, estamos na expectativa e confiantes rsrs !! Vou ter q pegar umas tralhas emprestadas, com vc, pois pescaria de dourado vai ser a primeira rsrs !! Pegar umas dicas com vc dps ... Abraços, te ligo amanha ! Aproveitando o tópico, gostaria de agradecer todos que me derão uma força e tiveram a intensao de me ajudar ... brigadao moçada !! VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Opa!!! Não esqueçe a minha CALOI!!!! rsrsrssrsrssr Show muleke!!! Parabéns vc merece... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Uai! Que qui rolou Felipe TXR DSH? Algum argentino lhe pediu em casamento? Exlpica ai cabra, to mais por fora do que casca de banana. E aproveita que vc. vai estar la e compra pra mim uma camiseta do Boca Jr... heheh Boa pescaria e brigar com Dourados é um sonho de muitos, parabéns camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Que nada Flávio ... é uma promoção que o fórum Momento da Pesca ta fazendo. E eu to concorrendo a essa viagem de pesca, para encarar os Dourados da Argentina, como uns dos melhores relatos do ano de 2009 e meu relato da AM foi um dos selecionados ... A votação encerra hj, e eu estou ganhando hahaha . http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... 39&start=0 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 O cara deve estar com uns 80% dos votos, já ganho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Parabéns Felipe... Quanto as tralhas... varas de 25/30lbs sobram para os dourados!!! Carretilhas redondas 300/400 (Corvalus, Cardiff, Abu C4 5600, etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Aí, Felipe! Parabéns pela vitória!! Relato show de bola mesmo!! Que vc faça uma grande pescaria na Argentina e traga um novo pra nós!! Abraço forte e boa sorte!!! Eduardo Hideki Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Bacana mesmo cãozinho dos teclados!!! Meus parabéns!! Que seja uma baaaaaaita pescaria ::tudo:: Parabéns também ao fórum MP que oferece um presentão destes aos usuários joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 E eu que nem sabia que tava no relato em 2o lugar..... mas oprêmio tá em boas mãos....parabéns Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Boa sorte Parceiro! Que os dourados te tratem bem! Abraços e parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Mtooo obrigado pela força pessoal ... espero trazer um relato de responsa !!! Aguardemm 24/2 to partindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 joia::: joia::: BOA PESCA PARCEIRO joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.