Léo Andrade Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Olá pessoal, Gostaria de saber se existem mais opções de pousadas em Serra da Mesa, além da Pousada Germano? Poderiam me ajudar? Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Opções existem Léo: Indaiá Pousada Serra da Mesa Estância Serra da Mesa Pousada da NI Mas eu não troco o GERMANO não! ::tudo:: Sou fiel de lá há 2 anos e nunca vi um probleminha sequer. Pelo contrário, os guias são os mesmos lá há anos (desde a primeira vez que fui lá a cerca de 4 ou 5 anos), ou seja, são bem experientes, e o tratamento do Edilei é cada vez mais simpático e competente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Pousada Indaiá ... recomendo sem medo !! Uma pescarinha minha, realizada em Julho ... viewtopic.php?f=4&t=7767 Se precidar de dicas só falar, no final do relato falo um pouco sobre a pousada! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Opções existem Léo: Indaiá Pousada Serra da Mesa Estância Serra da Mesa Pousada da NI Mas eu não troco o GERMANO não! ::tudo:: Sou fiel de lá há 2 anos e nunca vi um probleminha sequer. Pelo contrário, os guias são os mesmos lá há anos (desde a primeira vez que fui lá a cerca de 4 ou 5 anos), ou seja, são bem experientes, e o tratamento do Edilei é cada vez mais simpático e competente. Pousada Indaiá ... recomendo sem medo !! Uma pescarinha minha, realizada em Julho ... viewtopic.php?f=4&t=7767 Se precidar de dicas só falar, no final do relato falo um pouco sobre a pousada! Abraços Seguinte, é porque estamos montando uma turma aqui, pra levar lá, nunca estive por lá, e o pessoal que iremos atender, é um pessoal mais requintado, ou seja, gostam de conforto e comodidade, serão mais ou menos de 12 a 16 pessoas. Essas pousadas comportam essa quantidade? Abraço e valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Opções existem Léo: Indaiá Pousada Serra da Mesa Estância Serra da Mesa Pousada da NI Mas eu não troco o GERMANO não! ::tudo:: Sou fiel de lá há 2 anos e nunca vi um probleminha sequer. Pelo contrário, os guias são os mesmos lá há anos (desde a primeira vez que fui lá a cerca de 4 ou 5 anos), ou seja, são bem experientes, e o tratamento do Edilei é cada vez mais simpático e competente. Pousada Indaiá ... recomendo sem medo !! Uma pescarinha minha, realizada em Julho ... viewtopic.php?f=4&t=7767 Se precidar de dicas só falar, no final do relato falo um pouco sobre a pousada! Abraços Seguinte, é porque estamos montando uma turma aqui, pra levar lá, nunca estive por lá, e o pessoal que iremos atender, é um pessoal mais requintado, ou seja, gostam de conforto e comodidade, serão mais ou menos de 12 a 16 pessoas. Essas pousadas comportam essa quantidade? Abraço e valeu. Germano sei que comporta, Indaiá acho que também. Das outras não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Indaiá tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Janeiro 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Maninho... tudo na paz? A pousada Germano comporta em sua lotação maxima até 35 pescadores com toda infra-estrutura. Apartamentos, barcos completos(16 barcos de 5 metros novos, equipados c/ motores 25hp mercury, baterias e eletrico. 1- Bass boat 2009 completo com motorização 175hp para até 3 pescadores) e guias de pesca. Liga lá e fala com o Ediley 62-33549200 ou 62-33549005 Um abraço!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Pousada Serra da Mesa , que é a mesma pousada do gil www.pousadaserradamesa.com.br excelente, com barcos de 6 mts, motor de 40 tudo novinho tem piscina, fica na beira do lago se for , pega o piloteiro Idemar e fala que foi o Magrão que indicou. . ..se vc não for matador ele te leva nos pontos dos grandes..........se for matador ele nem vai sair contigo.kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Seguinte, é porque estamos montando uma turma aqui, pra levar lá, nunca estive por lá, e o pessoal que iremos atender, é um pessoal mais requintado, ou seja, gostam de conforto e comodidade, serão mais ou menos de 12 a 16 pessoas. Essas pousadas comportam essa quantidade? Penso que não vai se arrepender se ficar nas Pousadas do Indaiá ou do Germano, que são próximas. Só conheço a Indaiá, onde o Chico sempre me proporcionou a excelência no atendimento, com instalações, alimentação, equipamentos náuticos e serviços que precisamos para uma pescaria de qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.