leo_coyote Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 opa! i aew galerinha d boa do site! meu nome eh Leovaldo, tenho 20 anos, moro em Goiânia, sou academico de adm. d empresas e trabalho com meu pai em seu estabelecimento. Sou simplismente FANÁTICO por pescarias, principalmente com iscas artificiais de dourados e tucunarés, com os quais eu passo a maior parte d minhas pescarias, ficando o resto reservada paras os grandes d couro como pintados, cacharas, piararara, etc. conheci o site após um link q o Xande me mandou, e o conheci no fihpoint. espero fazer boas pescarias com a galera aki do site! a única coisa q ainda naum consegui foi colocar a fotinha aki do lado, como vcs dizem Avatar....ihaiuhaiuhaiuhiauhiauhiua abraços pra todos!! precisando tamu aew! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande Leo, muitíssimo bem vindo, tenha certeza que vai ter muito papo bom por aqui e muito pescador do centrão pra trocar experiência. Galera, pode cobrar desse cumpadre que ele tem história demais pra contar e muuuuuuuuuuita foto boa. Fique a vontade, seja participativo e nos enriqueça com suas experiência, no mais, a casa é tua, um abração. Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 valew d mais Xande!! espero poder corresponder as espectativas! bora marca uma pescaria? abração cara!!!!!!!!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Opa...pelo visto mais um fotógrafo/pescador. Seja muito bem vindo Léo..é um prazer tê-lo por aqui. Assim q der...poste umas fotos aí pra turma dar uma conferida nas suas pescarias...e vá soltando os dedos no teclado.. Abs...e nos vemos no fórum... Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Opa...pelo visto mais um fotógrafo/pescador. Seja muito bem vindo Léo..é um prazer tê-lo por aqui. Assim q der...poste umas fotos aí pra turma dar uma conferida nas suas pescarias...e vá soltando os dedos no teclado.. Abs...e nos vemos no fórum... Fabrício Biguá valew d mais pelas boas vindas! assim q eu me acostumar melhor com o site postarei logo algumas fotinhas... iuahiuahiuahuai abraços!!!! XD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Para vocês verem como são as coisas... :shock: Eu nem sabia que Coyote pescava... :lol: Seja bem vindo Leo! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Grande Leo.... Com o endosso do Xande, esse deve ter mta estória para contar e ilustrar com belas imagens!!! A casa é tua companheiro.... Seja mto bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Aeh Leo, seja mesmo bem vindo rapaiz, já babei no Dourado do seu avatar hehe, imagino o que vc tem escondido aeh!! bora compartilhar essas experiências aeh Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2007 Boas vindas Leo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 Seja bem vindo Leo, Estou viajando, daí a demora de minha manifestação... ( continuo fora, mas arranjei um PC emprestado... ). :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 16, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2007 BEM VINDO LEO :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.