Junos Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Boa tarde galera! Pessoal, gostaria de saber, de forma bem simples, qual carretilha arremessa melhor (o que me importa é tão somente este aspecto, não me interessando o peso, drag, velocidade de recolhimento, material, capacidade de linha, quantia de rolamentos, etc.): a Daiwa Zillion 7.3 Edição de Aniversário ou a Quantum Tour Edition PT (modelo antigo, aquela azulzinha linda)????? Apenas no quesito arremessabilidade (distância de arremesso, capacidade de arremessar bem plugs pequenos e leves, macies do arremesso, etc). Espero ajuda. Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Janeiro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2010 Olá Junos, não tenho a zillion 7,3, apenas a 7,1, e minha quantum pincha muito mais que a daiwa, tanto a azul quanto a 2009 superam a zillion tanto em distância, facilidade de pincho e iscas leves também (abaixo de 7 gr eu considero leve). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 27, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Valeu Matheus! Obrigado pela atenção e pela opinião! E aí galera, ninguém mais para ajudar? Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 olá amigo tenho as duas e são excelentes carretas inclusive teve uma avaliação entre elas + abu sx e a Chronarch D e segundo eles deu a Zillion,abração. http://www.tackletour.com/review2009hig ... nalp1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 olá amigo tenho as duas e são excelentes carretas inclusive teve uma avaliação entre elas + abu sx e a Chronarch D e segundo eles deu a Zillion,abração. http://www.tackletour.com/review2009hig ... nalp1.html http://www.tackletour.com/review2009hig ... nalp1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Janeiro 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Ramon, já tinha visto essa avaliação na Tackle Tour... achei umas mais melhores avaliações, muito complexa e completa... Muito legal ter postado para os amigos!!! Sempre Ramon. Abração!!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 ops,já ia me esquecendo..acho pouco provável diferença significativa entre as carretilhas tops em só avaliar por "arremesso" pois o que vai influenciar a performace no arremesso a meu ver será a vara/linha e isca que serão usadas,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.