Edwaldo Postado Janeiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia? espero que possam me ajudar Edwaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia? espero que possam me ajudar Edwaldo Se for por defeito do produto tem troca sim!!!Procure a loja que lhe vendeu e dê uma olhada!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia? espero que possam me ajudar Edwaldo Amigão, Vc comprou ela em loja? Como foi o transporte? Não bateu em lugar algum? Estou te perguntando isso porque e tudo ocorreu normalmente...com certeza a loja que vc comprou e/ou o fabricante irá te fornecer outra em garantia...o pessoal irá ver o local da quebra e ver se não tem nenhuma marca (de batida etc e tal) e caso nada seja constatado...irão repor sem problema algum...pelo menos isso foi o que já aconteceu comigo com minha Fenwick, levei no Estácio (BSB) e trocaram na hora. Abraço e boa sorte ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edwaldo Postado Fevereiro 6, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Valeu companheiros, já mandei a vara para loja, vão trocar pra mim, só que vou vender perdi a fé. Edwaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 cara, deve ser defeito, pq 36lb e demais fii, tenho uma varinha de 25lb e tiro peixes de 15kl em pesqueiros sem preblema. vende não, fica com ela, pois parece ser mto boa, apesar de sua libragem, a vara e leve. abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia? espero que possam me ajudar Edwaldo Edwaldo, fiz o tópico abaixo que informa sobre garantia de varas. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 72&t=10436 Mas você pode ligar para a importadora e tentar negociar com ele, se faz mais de 30 dias da compra da vara. Eu como lojista não vou falar mal do equipamento, mas tente junto a eles, eu não sei se é a Alkalis ou Al fishing que vende fleming mas ai vai o nr. deles de telefone, e se quiser comsigo o e-mail tb. ALKALIS 11-5581-9300 AL FISHING 11-3107-6070 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia? espero que possam me ajudar Edwaldo Se for por defeito do produto tem troca sim!!!Procure a loja que lhe vendeu e dê uma olhada!!! joia::: Jean para troca na loja é até 30 dias se não me engano, eu ac mas a loja só pode trocar após mandar para o importador e ele autorizar a mesma, normalmente eles fazem uma emenda. A partir disso tem que procurar a importadora ou assistência técnica. Garantia no Código de Defesa do Consumidor Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a: obter um abatimento no preço, ou trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda, a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto. É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia. UMA COISA QUE MUITO ME IMPRESSIONA É O FATO DA GARANTIA DAS VARAS, POIS QUANDO COMPRAMOS UM JOGO DE COPOS DE CRISTAL, SE POR ACASO ALGUM QUEBRAR AO SER LAVADO ETC NÃO RECLAMAMOS E VARA DE GRAPHITE TEM EXATAMENTE A MESMA CONCEPÇÃO DE QUEBRA, O GRAPHITE QUANTO MAIS IM MAS QUEBRADIÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Amigos, comprei uma vara Fleming Tucuna III, fui testar ela em uma pesque-pague e foi entrar um tambaqui de uns 4 quilos que a vara quebrou mais ou menos uns 30 cm da ponta, será que tem concerto, ou tem como trocar a branck, ou será que a Fleming dá garantia? espero que possam me ajudar Edwaldo Se for por defeito do produto tem troca sim!!!Procure a loja que lhe vendeu e dê uma olhada!!! joia::: Jean para troca na loja é até 30 dias se não me engano, eu ac mas a loja só pode trocar após mandar para o importador e ele autorizar a mesma, normalmente eles fazem uma emenda. A partir disso tem que procurar a importadora ou assistência técnica. Garantia no Código de Defesa do Consumidor Quando o produto adquirido e depois de entregue, apresenta um defeito, o fornecedor tem um prazo de até 30 (trinta) dias para sanar o vício, conforme previsto no art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, contudo, passado este prazo sem que o produto tenha sido reparado, o Consumidor tem direito a: obter um abatimento no preço, ou trocar o produto por outro igual ou equivalente, ou ainda, a devolução do valor pago, corrigido monetariamente, sem prejuízo de se ressarcir de eventuais perdas e danos decorrentes do defeito do produto. É importante observar que dentro deste prazo de 30 (trinta) dias o consumidor não pode exigir a troca do produto, pois o fornecedor tem este prazo para reparar o produto e entregá-lo em perfeito estado para o consumidor, entretanto as peças eventualmente substituídas passam a gozar de novo prazo de garantia. UMA COISA QUE MUITO ME IMPRESSIONA É O FATO DA GARANTIA DAS VARAS, POIS QUANDO COMPRAMOS UM JOGO DE COPOS DE CRISTAL, SE POR ACASO ALGUM QUEBRAR AO SER LAVADO ETC NÃO RECLAMAMOS E VARA DE GRAPHITE TEM EXATAMENTE A MESMA CONCEPÇÃO DE QUEBRA, O GRAPHITE QUANTO MAIS IM MAS QUEBRADIÇO. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ninguém aqui se importa com um conjunto de copos de cristal caríssimos como se importa com uma vara de pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ninguém aqui se importa com um conjunto de copos de cristal caríssimos como se importa com uma vara de pescar. kkkkkkkkkk é verdade Paulo. Ex. disso é quando o cachorro come as manivelas das carretilhas, os pescadores ficam doidos, mas quando eles comem sapatos, sofá é tudo bunitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ninguém aqui se importa com um conjunto de copos de cristal caríssimos como se importa com uma vara de pescar. kkkkkkkkkk é verdade Paulo. Ex. disso é quando o cachorro come as manivelas das carretilhas, os pescadores ficam doidos, mas quando eles comem sapatos, sofá é tudo bunitinho. Tá doida? Se o cachorrinho aqui de casa comer as manivelas de uma das minhas carretilhas mato ele e faço manivelas de couro.... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...de cachorro. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.