Roberto Dutra Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Pessoal!!!!!! Quem é capaz de identificar estas iscas artificiais? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Elas lembram a Skitter Walk da Rapala, mas não são. Possivelmente alguma coisa parecida da KV ... sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Grande Roberto Elas lembram bem a Espertinha da KV... tamanho 7cm e peso 9grs... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2007 E ai pessoal!!!! Ninguem identificou? Uma dica: É uma isca bastante antiga mais ou menos 25 anos,e, com as maiores todo mundo já pescou,principalmente os pescadores de tucuna,é uma isca de superfície!!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 Roberto tenho um modelo igual, ela é antiga mesmo é uma isca da Heddon nao sei o modelo mas é da Heddon sim tenho uma cabeça vermelha e corpo todo pindado de brilho, acho q é a mesma sim!!Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Julho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2007 Caramba ... ate pensei na Spook Jr, mas achei ela gordinha demais .... será que ela fez um regime com o passar dos anos, hehehe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 12, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 Roberto tenho um modelo igual, ela é antiga mesmo é uma isca da Heddon nao sei o modelo mas é da Heddon sim tenho uma cabeça vermelha e corpo todo pindado de brilho, acho q é a mesma sim!!Abços Lorispescador Voce matou a pau pois realmente é uma heddon :ZARA SPOOK II. Realmente é como o Jef disse mbem mais gordinha!!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2007 eheheh tenho ela mas nunca usei!!!vc ja usou ela ?? pegou alguma coisa, ela é meio estranha!!! Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2007 Lori Já pesquei bastante com elas, só que em algumas coloquei uma bola de aço dentro,e, deu um ratlim bastante consistente, e peguei muitos bocudos com elas!!! Ps: Já te adicionei!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.