Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Xande finalizando 2009 com chave de ouro... Rapaz vc comentou um pouco da pescada, por 3 dias foi top das tops. Bacana mesmo é o Chef da cozinha, grande Bilú.... Só quem conhece a peça sabe o que estou falando.... Bacana o relato parceiro... Bração Faaaaaaala Poppito, num fechei 2009 com um açuzão deste seu não, mas fiquei feliz com os cacharões. Cara, o pior é que o Bilú e a D.Maria estão matando a pau bicho. Tá todo invocado ele, cheio de comida sofisticada e tals... hehehehe... Ele perguntou de você, o mineiro grandão... kkkkkkkkkkkkkkk Valeu meu irmão! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Que bela pescaria, Xande! É mais uma que deixa a gente com mais vontade de conhecer o Xigu e aqueles tucunões amarelos. O relato ficou excelente. Parabéns! Um forte abraço! Fla Macedão!! Sumido meu irmão. Pois então cabra, tú fala, fala, fala, mas num marca esta data pow... hehehehehe To te esperando marcar a qualquer hora. Bração meu irmão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Bela pescaria moçada ainda mais temperada com um pouquinho de lama...ô agosto que não chega... Concordo plenamente parceiro... :gorfei: Como disse em outro fórum, parabéns Xande e Eribert pelos lindos peixes!!! Abraços e a agonia só vai aumentando... doeu:: Valeu Nilton!! ::tudo:: Agosto tá aí na porta já, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Estamos lá em agosto!!! Temporada desse ano promete hein!! Vamos ver se dessa vez eu tiro um trairão hehehehehe. Show Xande... Du camarmba os peixes em especial aquela cachara. Tu sabe que eu curto uma pesca de fundo tb... Não vem com essa de não pescar a noite, que meu piloteiro oficial (vc) gorfei:: , estará fazendo hora extra!!! :gorfei: :gorfei: Nem que seja ali pertim da pousada rsrsrsrsrs. E tome Campari!!! Dessa vez não vi a marvada! rsrsrsrs Opa Bruca!!!!!!! Então cara, bora tentar uns bagres sim. Vamos pertinho então... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lá no Rib. Jacaré... kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Valeu pelas fotos ficaram muito show, um abraço Xandeco. ::tudo:: Valeu Fialho!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Estamos lá em agosto!!! Temporada desse ano promete hein!! Vamos ver se dessa vez eu tiro um trairão hehehehehe. Show Xande... Du camarmba os peixes em especial aquela cachara. Tu sabe que eu curto uma pesca de fundo tb... Não vem com essa de não pescar a noite, que meu piloteiro oficial (vc) gorfei:: , estará fazendo hora extra!!! :gorfei: :gorfei: Nem que seja ali pertim da pousada rsrsrsrsrs. E tome Campari!!! Dessa vez não vi a marvada! rsrsrsrs heheehe... Maninho... se vc oferecer pro Xamego uma dozinha dessa de Dog Stop... o cara te leva pra la da ilha do coração a noite hehehehehehehehe...Um abraço!!! Eriba. Gasolina Techron... kkkkkkkkkk diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Ô loco Xandego, que locura esse lugar, hein meu irmão!? Lindo demais! Belíssimo relato, com lindas fotos e belos peixes. Ainda conheço esse lugar...............ah se conheço............ Abração irmão! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Xandego, que Cacharas fantásticas, parabéns ao grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Ô loco Xandego, que locura esse lugar, hein meu irmão!? Lindo demais! Belíssimo relato, com lindas fotos e belos peixes. Ainda conheço esse lugar...............ah se conheço............ Abração irmão! mestre:: Opa, valeu Junos!! ::tudo:: Vale a pena conhecer lá mesmo, local diferenciado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Xandego, que Cacharas fantásticas, parabéns ao grupo. Pois então Rogerão, sairam uns parentes seus bem ajeitados né... hehehehe ::tudo:: Sou doido com este peixe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Gusman Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 ai que vontade de pescar no xingu kkkkkkkkkkk parabens mano muito show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Show de pescaria ! A corrida da Pirarara não tem preço. Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 É xande como sempre, uma ótima pescaria^^ Parabéns pelas fotos e pelos peixes... aplauso:: aplauso:: aplauso:: Se Deus quizer em julho ou setembro estarei retornando nesse paraíso que é o Xingusão... 2007, 2009 e 2010... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 ai que vontade de pescar no xingu kkkkkkkkkkk parabens mano muito show de bola Valeu Gusman!!! Pois então, pra matar a vontade, só indo... hehehehe Abração meu irmão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Show de pescaria ! A corrida da Pirarara não tem preço. Parabéns ! Valeu Xará! Também sou tarado em pirararas, a primeira corrida nem no Mastercard mesmo... Hehehehehe Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 É xande como sempre, uma ótima pescaria^^ Parabéns pelas fotos e pelos peixes... aplauso:: aplauso:: aplauso:: Se Deus quizer em julho ou setembro estarei retornando nesse paraíso que é o Xingusão... 2007, 2009 e 2010... rs Valeu Fabiano! ::tudo:: Pois então, em breve estarei lá de novo, se Deus quiser joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.