Ricardo Peretti Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Macedo Eu que agradeço a leitura e a postagem dos recados por parte de vocês amigos pescadores, realmente o retorno ja esta marcado e Setembro estaremos novamente neste paraiso dos pescadores. Grande abraço!!!! Parabéns, Ricardo! O relato e as fotos demonstram toda a emoção dessa fantástica primeira pescaria no Rio Negro. Concordo contigo, sobre a ansiedade da longa espera e com o impacto de um surpreendente ataque na beira do barco. Agora você já deve estar pensando no próximo encontro com os grandes açus. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Parabéns Ricardo boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Parabéns Ricardo boa pescaria. Fabiano Obrigado!!! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Bagnara Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Meus parabéns pelo belo relato meu grande amigo, fez me lembrar dos belos momentos desta pescaria que tive o prazer de estar fazendo parte grupo, posso afirmar que cada retorno do amigo ao barco dava de ver no semblante a felicidade de estar realizando um sonho que é de pescar na Amazônia. Tenhamos certeza que esta será a primeira de muitas a se realizarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 28, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Meus parabéns pelo belo relato meu grande amigo, fez me lembrar dos belos momentos desta pescaria que tive o prazer de estar fazendo parte grupo, posso afirmar que cada retorno do amigo ao barco dava de ver no semblante a felicidade de estar realizando um sonho que é de pescar na Amazônia. Tenhamos certeza que esta será a primeira de muitas a se realizarem. Meu grande amigo!!!! Obrigado mais uma vez, principalmente por ter me ajudado a entrar neste grupo, e por ter me ensinado várias coisas que me ajudaram nesta pescaria. Faço das suas as minhas palavras, espero fazer muitas pescarias e que em varias destas possamos formar parceira no barco, assim como fazemos quando vamos pescar os azulões!!!! Grande abraço meu "irmão"!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Lindíssima pescaria Ricardo!!! Parabéns meu velho!!! Show de bocudos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Parabéns pela Pescaria Ricardo... Deu pra ver que vc soube diversificar as iscas e as estratégias para obter sucesso! Só uma dica: - No seu próximo relato (que esperamos seja em breve) experimente intercalar os textos com as fotos... fica mais interessante de ler e ilustra melhor os acontecimentos Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Junos, Obrigado amigo, realmente um linda pescaria com muitas ações e peixes é claro!!!kkk Att Ricardo Peretti Lindíssima pescaria Ricardo!!! Parabéns meu velho!!! Show de bocudos!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 30, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Neco, Realmente eu tinha uma estratégia de iscas e momentos para o uso das mesmas, isso me ajudou muito na pescaria. No próximo relato vou seguir a sua dica, valeu, também espero que seja em breve!!!!! Grande abraço!!!! Parabéns pela Pescaria Ricardo... Deu pra ver que vc soube diversificar as iscas e as estratégias para obter sucesso! Só uma dica: - No seu próximo relato (que esperamos seja em breve) experimente intercalar os textos com as fotos... fica mais interessante de ler e ilustra melhor os acontecimentos Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Borges Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Este lugar e fantastico, belos peixes!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 31, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Este lugar e fantastico, belos peixes!!!! Guilherme Realmente este lugar é um paraiso, espero que as pessoas saibam preservar para nós e para as futuras gerações!!!!!!! Att Ricardo Peretti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto.Lins Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Ricardo Parabens pela pescaria!!!! :tudo:: Lindos exemplares!!!! Não é sempre que se consegue um inicio desta forma!!!!! Muitos levam várias pescarias para passar da casa de 5Kg, quando pegam!!!! E a alegria mostrada nas fotos!!!! Tbm não é para menos!!! ::tudo:: Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Ricardo Parabens pela pescaria!!!! :tudo:: Lindos exemplares!!!! Não é sempre que se consegue um inicio desta forma!!!!! Muitos levam várias pescarias para passar da casa de 5Kg, quando pegam!!!! E a alegria mostrada nas fotos!!!! Tbm não é para menos!!! ::tudo:: Roberto RobertoObrigado amigo, realmente voc~e tem razão, estar nessa região ja é maravilhoso demais, quando temos a sorte de pegar uns bocudos então!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.