Breno Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Amigos do FTB , há algum tempo venho visitando o fórum , lendo os magníficos relatos, que confesso me deixaram mais apaixonado pela arte da pesca esportiva , e resolvi então me cadastrar , sou de Campo Grande -MS , costumo pescar nos rios aqui da região entre eles : Miranda , Aquidauana, Coxim ,Taquari , Paraguai , pesco desde minha infancia , levado por meu pai , naquele tempo pescavamos de barranco , apoitado , sempre utilizando de iscas naturais , porem de uns 2 anos pra cá , iniciei a pesca com iscas artificiais , sem deixar de lado a boa e velha rodada com vara de bambú etc , bom pessoal é isso , voces aqui do TB despertaram em mim , uma vontade imensa de conhecer esses lugares maravilhosos de seus relatos : Barcelos , Xingu, Serra da Mesa entre tantos outros , que com certeza aos poucos irei concretizando esses sonhos , muito obrigado e estou à disposição de quem quiser vir pra esse Pantanal abençoado. Abraço a todos Breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Seja muito bem vindo Breno, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Nó... olha só, meu charaa kkkkk :gorfei: Bem vindo ae companheiro ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Boas vindas pescador... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Olá Breno ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Amigos do FTB , há algum tempo venho visitando o fórum , lendo os magníficos relatos, que confesso me deixaram mais apaixonado pela arte da pesca esportiva , e resolvi então me cadastrar , sou de Campo Grande -MS , costumo pescar nos rios aqui da região entre eles : Miranda , Aquidauana, Coxim ,Taquari , Paraguai , pesco desde minha infancia , levado por meu pai , naquele tempo pescavamos de barranco , apoitado , sempre utilizando de iscas naturais , porem de uns 2 anos pra cá , iniciei a pesca com iscas artificiais , sem deixar de lado a boa e velha rodada com vara de bambú etc , bom pessoal é isso , voces aqui do TB despertaram em mim , uma vontade imensa de conhecer esses lugares maravilhosos de seus relatos : Barcelos , Xingu, Serra da Mesa entre tantos outros , que com certeza aos poucos irei concretizando esses sonhos , muito obrigado e estou à disposição de quem quiser vir pra esse Pantanal abençoado. Abraço a todos Opa Brenão, Seja muito bem vindo meu irmão. joia::: Pois então poste aí algumas fotos e pescarias destes belíssimos rios que tú citou ::tudo:: Breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Seja bem vindo Breno, olha não convida o pessoal ai pra conhecer o Pantanal não porque se não eles vão hem rsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Seja muito bem vindo Breno, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Obrigado pelas boas vindas Fialho . Abraço e tudo de bom Breno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Nó... olha só, meu charaa kkkkk :gorfei: Bem vindo ae companheiro ::bemvindo:: Fala chara, valeu as boas vindas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Seja bem vindo camarada Joelson, obrigado pelas boas vindas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Boas vindas pescador... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Valeu Jean. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Amigos do FTB , há algum tempo venho visitando o fórum , lendo os magníficos relatos, que confesso me deixaram mais apaixonado pela arte da pesca esportiva , e resolvi então me cadastrar , sou de Campo Grande -MS , costumo pescar nos rios aqui da região entre eles : Miranda , Aquidauana, Coxim ,Taquari , Paraguai , pesco desde minha infancia , levado por meu pai , naquele tempo pescavamos de barranco , apoitado , sempre utilizando de iscas naturais , porem de uns 2 anos pra cá , iniciei a pesca com iscas artificiais , sem deixar de lado a boa e velha rodada com vara de bambú etc , bom pessoal é isso , voces aqui do TB despertaram em mim , uma vontade imensa de conhecer esses lugares maravilhosos de seus relatos : Barcelos , Xingu, Serra da Mesa entre tantos outros , que com certeza aos poucos irei concretizando esses sonhos , muito obrigado e estou à disposição de quem quiser vir pra esse Pantanal abençoado. Abraço a todos Opa Brenão, Seja muito bem vindo meu irmão. joia::: Pois então poste aí algumas fotos e pescarias destes belíssimos rios que tú citou ::tudo:: Breno Grande Xande, Valeu as boas vindas , quando estiver em casa vou tentar colocar algumas fotos de pescarias por aqui ( tenho que aprender como faz isso , hospedagem de foto etc ) , e quando abrir a pesca por aqui , fazer meu primeiro relato(vou ter que aprender também), como te disse no FMP , convite ta feito pra descer aqui pro MS, e vou tentar esse ano conhecer o Xingú . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Seja bem vindo Breno, olha não convida o pessoal ai pra conhecer o Pantanal não porque se não eles vão hem rsrsrsrsrsrsrs Fala TiWillian, Ja te conheço la do MP , valeu as boas vindas , e quanto ao convite é só combinar que pode vir mesmo . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Olá Breno ! Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado, dentre outras... ! arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa... :amigo: Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer... Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse novamente na categoria ( Seção ) BEM VINDO, APRESENTE-SE ( onde já postou sua Apresentação ) e falasse-nos um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento. No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade. Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8478 Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse... arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar ! arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... palmas:: Para lhe facilitar o entendimento de funcionamento do Fórum, tem também esse outro endereçamento a ser lido e observado ! Tenha certeza de que ele lhe será de enorme utilidade ! arrow:: Veja só : http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=1&t=8479 Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre:: No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... ! Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia::: Valeu as boas vindas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Sinta-se em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Seja muito bem vindo, caro amigo Breno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.