Leo Marrara Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 O Ferreira e o Léo? O primeiro eu ainda vi algumas vezes depois da festa, escreveu algumas coisas aqui no forum... já o Léo sumiu desde então!! Alguém tem como entrar em contato com eles pra saber notícias? Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Marrara , O vulgo Soldado Aposentado Ferreirinha esta gozando de suas ferias indeterminadas na cidade natal "Rio de Janeiro" deve estar tomando umas na beira da praia.. Agora o Leo nao tenho visto aqui tb nao .. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Cade o BOTINHO isso sim ... desapareceu do mapa !!!!! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Tem uma turma que levou um sumidão surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 o botinho de tão magro que esta sumil, o leo so me passou uma MP com endereço para envio da isca que ele tinha ganho e desapareceu do mapa, nem sei se ele recebeu o brinde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Voltei... kkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.