GIOVANNIP Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Caros colegas, Meu nome é Giovanni, su de Goiânia e as minhas maiores paixões são mulher, pescaria e cerveja ehehehhe. Conhecí o forum atravéz de um amigo do forum momento da pesca e achei muito legal e completo. Costumo pescar muito na região do Araguaia, Rio Vermelho (Aruanã), Rio das Mortes (tenho um rancho na região de Cocalinho-MT), Suiá-missú (tenho uma fazenda na outra margem do rio da pousada), e minha esposa é natural da região do médio-norte do MT (Sinop) e pretendo começar a desbravar os rios daquela região... Bem, gostaria de contribuir e tirar muitas dúvidas com todos os colegas. Grande abraço. Giovanni Paolo Seronni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Seja muito bem vindo Giovanni....é um prazer tê-lo em nosso fórum.. E puts...vc só tem esquemão, hein?!?! hehehee... Sinta-se em casa... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Seja muito bem vindo Giovanni, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Bem vindo Geovanni! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.