Jack Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Não sei se e o lugar certo , mais muita gente estava esperando , venho compartilhar com os amigos do fórum: http://www.momentodapesca.com.br/forum/ ... 707#p39707 Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Show de bola Jack... Estamos na torcida para q as TNTs arrebentem no mercado. Estive com o Johnny lá em Manaus essa semana e já estou com algumas para testar. Boa sorte na empreitada... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Janeiro 29, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Tb não vejo a hora de visitar o mano em Manaus danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Que maravilha hein!!! Não vejo a hora de por a mão em uma dessas.... Quem será que vai vender primeiro hein? Chega quando no mercado? Valeu Jack! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 As iscas ficaram show... vamos ver quando e por quanto serão vendidas.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 30, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Me desculpem, mas essas notícias já são velhas, as imagens das TNT eu já tinha visto há vários meses, quero saber é quando vão estar nas lojas para venda, essa história das TNT parece até reforma de igreja, começa mas não acaba nunca... Eu quero é botar a mão nas bichinhas, hehehehe Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 31, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Esperando para adquirir !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Tenho noticias que as de 14cm já estão disponiveis na Casa Japon! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Tenho noticias que as de 14cm já estão disponiveis na Casa Japon! Abraços SIM!!!! Já estão no site deles... www.casajapon.com Alguem aí que tem acesso ao PY podia mandar umas pra gente!! Quero 2 ou 3 de 14 cm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Jacome Postado Fevereiro 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2010 joia::: já tô de boa galera... a bixa é matadera mermo... principalmente a coral !!! aki no nordeste, temos muitos tarpons na agua doce... e eles ñ resistem !!! imaginem os bocudos !!! show de bola o material !!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Fevereiro 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Já tenho algumas a caminho pra levar pra Barcelos na sexta dia 19... vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Que maravilha hein!!! Não vejo a hora de por a mão em uma dessas.... Quem será que vai vender primeiro hein? Chega quando no mercado? Valeu Jack! Na loja www.pescatropical.com.br já esta disponivel por 42,90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 A 140 está 33,00 no Estácio. Paguei 30,00 à vista. Teste drive na próxima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 que isso tem uma loja aqui que ta pedindo 42,90, isso é preço da concorrência.. ai nao vale não... aqui em minas nao chegou ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 A 140 está 33,00 no Estácio. Paguei 30,00 à vista. Teste drive na próxima semana. Comprei a minha hoje....rs....mas, ela é até bem pesadinha para 14 cm...41 grs. Abraços e depois falo se é boa... :gorfei: Se der vou testar no Peixe, senão só no Xingúzão mesmo....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Fevereiro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 OLA AMIGOS. ALGUMAS INFORMAÇOES EXTRAS DA TNT. 01- ESTE MODELO QUE ESTA AI, COMO O AMIGO NILTON COMENTOU , TEM 41 GRAMAS, POREM LEMBRO QUE ESTA ISCA E MACIÇA E QUE AS SUAS HELICES SAO AS MAIS FORTES DO MERCADO, MAIS GROSSO DE AÇO INOX( GANHO NA RESISTENCIA E DIFICULTANDO A DEFORMAÇAO) MUITO MAIS FORTE POR EXEMPLO QUE HIGH ROLLER. ALEM DO QUE AINDA LEMBRO QUE ESTA ISCA E A UNICA QUE NAO E PARAFUSADA AS GARATEIAS NA MADEIRA, AO CONTRARIO PASSA UM ARAME DO PITAO A HELICE ,FORA A FORA NO CORPO DA ISCA , EVITANDO QUE O PEIXE ARRANQUE A GARATEIA COM O PITAO, COISA COMUM DE ACONTECER COM ISCAS DE MADEIRA. 02- AOS AMIGOS QUE VAO USA-LAS LEMBRO QUE NAO ESQUECAM DE COLOCAR O PASSO CERTO DA HELICE COM A AJUDA DE UM ALICATE DE BICO, POIS DEPENDENDO DA INCLINAÇAO SE PODE FAZER MAIS OU MENOS BARULHO(LEVANTAR AGUA) ISSO VAI DO GOSOTO PESSOAL. E POR FAVOR NAO PRECISAM DE FORMA ALGUMA TROCAR AS GARATEIAS, POIS ESSAS JA FORAM TESTADAS MUITAS VEZES COM PEIXES GRANDES MESMO. E A TROCA DE GARATEIA PODE PREJUDICAR O BALANÇO DA ISCA . POREM MESMO ASSIM, NA PROXIMO LOTE DAS TNT ,CONSEGUIREMOS DIMINUIR MAIS 5 GRAMAS E ASSIM FICAR DEFINITIVO O SEU PESO. E PRA ENCERRAR AFIRMO QUE ISCA DE HELICE EM 90% DOS CASOS CAUSA CANSAÇO DEVIDO A POSTURA DO PESCADOR ERRADA ,E O EQUIPAMENTO (VARA CARRETILHA LINHA ) INADEQUADO.EM BREVE ESTAREMOS LANÇANDO DVD SOBRE O TRABALHO ,POSTURA , CORRETO PARA AUXILIAR OS NOVATOS, NO CASO DESTA CASA AQUI, ACREDITO QUE 99% SEJAM FERA JA , POREM SEMPRE TEM ALGUEM NOVO PRECISANDO DE DICAS OK UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E SORTE AOS AMIGOS QUE ADQUIRIRAM AS TNT, ESPERO QUE APROVEM A ISCA E QUE ELAS RENDAM BELAS CAPTURAS POIS FIZEMOS ESTA ISCA PRA SER DIFERENTE MESMO,NADA DE COPIAR OUTRAS ISCAS , QUE POR SINAL SAO TODAS DE BOA QUALIDADE TAMBEM, O PRINCIPAL DIFERENCIAL DA TNT E A RESISTENCIA E GARATEIAS OWNER. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Aqui estão as minhas, galera, doidas pra nadar em Barcelos semana q vem... ABraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Vou esperar o próximo lote!! joia::: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Achei o preço bem salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Aqui estão as minhas, galera, doidas pra nadar em Barcelos semana q vem... ABraços Tá fraco nao hein ... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santiago Postado Fevereiro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 aguardo resultados delas Marcelo rsrsrrs Boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Fala ai pescadores, já esta a venda na Pesca tropical, iscas muito bonitas ::tudo:: , apesar do preço estar muito alto diabo:: . Espero que abaixe mais o preço para eu comprar a minha palmas:: palmas:: . http://www.ciashop.com.br/pescatropical ... NTE.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 O pessoal tá num auê danado por causa dessas iscas hehehee...... Meu comentário para polemizar. Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar. Vou citar um exemplo. Ainda não comprei as da Jennerlure, todavia, pelo que se comentar nos fóruns, ela não gira e é muito mais leve. Ou seja, confortável. Enfim, como consequência, existe um diferencial. Agora, se a TNT não tiver nenhum diferencial, será uma isca grande com um hélica atrás, isto é, mais uma isca. Opinião minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Hoffmann Postado Fevereiro 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 O pessoal tá num auê danado por causa dessas iscas hehehee...... Meu comentário para polemizar. Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar. Vou citar um exemplo. Ainda não comprei as da Jennerlure, todavia, pelo que se comentar nos fóruns, ela não gira e é muito mais leve. Ou seja, confortável. Enfim, como consequência, existe um diferencial. Agora, se a TNT não tiver nenhum diferencial, será uma isca grande com um hélica atrás, isto é, mais uma isca. Opinião minha! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Fevereiro 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 O pessoal tá num auê danado por causa dessas iscas hehehee...... Meu comentário para polemizar. Se essa isca seguir a linha da MS, somente será mais uma isca da marca. Ou seja, pegar peixe? Pega! Mas não tem um diferencial que vale a pena comprar. Vou citar um exemplo. Ainda não comprei as da Jennerlure, todavia, pelo que se comentar nos fóruns, ela não gira e é muito mais leve. Ou seja, confortável. Enfim, como consequência, existe um diferencial. Agora, se a TNT não tiver nenhum diferencial, será uma isca grande com um hélica atrás, isto é, mais uma isca. Opinião minha! Fala Pescador Agora eu sei por q a turma do BF2 BRASIL perde a paciencia rsrsrsrsr Seu comentário poderia ser diferente se tive-se lido as informações que o JOHNNY postou acima ,com varias informações sobre a isca , mais e como vc falou: "POLEMIZAR" e seu lema. Binho no turma do bigua , Tagneo no bf2 brasil ou seja o mesmo polemico Fabio. Proximo nick ja coloca a tag "POLEMICO" pra quem não te conhece não estranhar seus comentários. Abraços Fabio bouas pescarias em 2010. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.