GM_Veraneio Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Amigos, Saudações. Qual o calçado que vocês costumam usar nas suas pescarias, no barco. Até hoje não achei nada confortável e eficiente ao molhar. Quando é confortável fica ruim ao molhar, o que é bom ao molhar fica desconfortável. Gosto mesmo é de ficar de chinelos e short de banho no barco mas já passei pela experiência de embarcar um tucuna e a garatéia fisgar meu pé, ficamos os dois fisgados na mesma isca imagina o sofrimento com o bicho pulando e rasgando o pé. Então, lanço a pergunta. Qual calçado usam no barco? Abraços, Willian. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Havaianas com tiras no calcanhar. Prática e desconfortável. Estou em busca de algo melhor. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Tb já sofri muito com isto. Agora estou usando a Crocs, feia que dói, mas confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Rapaz...eu comprei uma sapatilha ou sandália no carrefour por 5,00 reais, parece neoprene mas não é..o solado é de borracha, até que é bunitinha, seca rapidinho e acredito que tava barato porque ninguém queria comprar...bem prática, tô gostando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Rapaz...eu comprei uma sapatilha ou sandália no carrefour por 5,00 reais, parece neoprene mas não é..o solado é de borracha, até que é bunitinha, seca rapidinho e acredito que tava barato porque ninguém queria comprar...bem prática, tô gostando. Vo olhar se ainda tem esta por la, nem aquele tenis da adidas presta, perdi a sola do pe no xingu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Veraneio Postado Fevereiro 2, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Amigos, Estou aliviado rss, parece que o problema é geral. Também vou procurar essa no carrefour. Caso tenham mais alguma sujestão postem por favor. Abraços. Willian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 SHIMANO EVAIR.... Feita para isso! Dá uma conferida, coloca no google... US$49,00 no ebay. As sandálias da Timberland e/ou "Solomonn" também são excelentes e o solado antiderrapante. Na Basspro também tem algumas opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Como sugestão e não são difícieis de serem encontradas... Tenho usado sem maiores problemas, pois são leves e secam rapidamente ! Claro que são confortáveis também, mas são precárias, até porque é material rústico... lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Normalmente eu fico descalço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaguar Postado Fevereiro 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 O Kid M tem razão tambem uso uma sapatilha de neoprene, você encontra em loja de arqtigos nauticos ou de equipamentos de mergulho são confortaveis facil de tirar e colocar e seca rapidamente são próprias para andar em embarcações e por estarem bem aderentes a pele mesmo enfiando o pé na lama não entra areia facilmente dentro. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 A moda entre os pescadores são os crocs..... Esses dias vi até o Nakamura usando uma (acho). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Este tópico era para ter sido feito a tempos :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 A moda entre os pescadores são os crocs..... Esses dias vi até o Nakamura usando uma (acho). Rapaz essas Crocs tem que ser macho pra usar kkkk são muitos feias rsrsrsrsr! Igualzinho tamanco de mulher... Podem até ser confortáveis, mas em mim não combina nemmmmmmm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Bruca, tem um croc fechado que é show, eu achei legal demais. Se eu achar, eu compro. Agora, esse modelo sandália que o pessoal usa, eu também não curto não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Almeida Valle Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 eu também acho a sapatilha de neoprene as mais confortaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Aí a que eu estava falando... http://www.tackledirect.com/shimano-eva ... ndals.html Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Eu uso tênnis mesmo...Há alguns anos eu só uso o Mizuno Creation. Além de confortável o bicho é todo ventilado. Quando se está navegando dá pra sentir o vento entrando pela sola...hehee... Eu sou fã de pescar descalço....mas a minha coluna bérra rapidinho...Já percebi q usando um tênnis mais macio vc fica mais zerado no final dia. Agora...já me rendi, e estou comprando pra mim um Crocs...Quero experimentar o bicho. Ele protege do sol, é macio, e de facílima secagem... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Eu num uso esses Crocs nem sob tortura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alem de ser coisa de São Paulino, é muito feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Crocs: Vantagens -Confortavel -Pode molhar -Seca rápido -Não esquentam -Higienicas -Leves Desvantagens -Caras -Muito feias -Coisa de São Paulino (como eu,kkkkkkkkkkkk) paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Aí a que eu estava falando... http://www.tackledirect.com/shimano-eva ... ndals.html Show!! Kkk....esse q vc indica consegue ser ainda mais feio e "aviadado" q o Croc´s...kkkkkk Amigo, amigo.... :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 A adidas lançou a muito tempo atrás sapatilhas, inclusive uma que tem o nome water... Tenho uma e comprei outra que tem basicamente só a sola e telinha na parte superior... seca rápido e o solado e de borracha e não escorrega fácil!!! Pena que saiu de linha!!! Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaguar Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Uma coisa é certa é aconselhável nunca utilizar um calçado de amarar e se usar deixar este desamarrado ou tirar o cadarço para não enroscar em nada , pois se por acidente você cair na água fica fácil tirar para nadar, alguém aqui no fórum já tentou nadar calçado é muito ruim....... Sds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Eu uso crocs também....que é feio é....mas, o conforto é muito bom...parece que estamos pescando descalços... Vamos observando...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Aí a que eu estava falando... http://www.tackledirect.com/shimano-eva ... ndals.html Show!! Kkk....esse q vc indica consegue ser ainda mais feio e "aviadado" q o Croc´s...kkkkkk Amigo, amigo.... :gorfei: :amigo: É gosto não se discute rsrsrsrsrs A idéia do tênis é boua, mas é difícil manter ele limpo, ainda mais quando se tem que colocar o barco na água, acaba-se pisando numa lama, afundando o pé literalmente... aí fica inviável. Rapaz minha filha usa croc's.... Estou com o Pesca Pesada, esse eu não uso nemmm... :gorfei: :gorfei: Tabom, pelo menos usem essa crocs da shimano rsrsrsrs http://cgi.ebay.com/Shimano-Evair-Sanda ... 33592e2752 Mas falando sério, vc Fabrício que já foi na Bass Pro, lá não tem uma opção melhor não? Bração. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Eu uso bota da Timberland é confortavel mas molhada incomoda ou as havaianas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.