Pinguim Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Agora sim, eu posso pensar em usar a CROCS: http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Agora sim, eu posso pensar em usar a CROCS: http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true Aqui n abriu o link Pinguim ... Acho q tá quebrado ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Agora sim, eu posso pensar em usar a CROCS: http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true Aqui n abriu o link Pinguim ... Acho q tá quebrado ! Abraços KKKKKKKKKKKKKKKkk Rapaz é que postei esse negócio ontem e hoje o Cabelas já mudou o site e não vende mais a Crocs! Mas achei em outro site, tenta agora: http://www.comfortableshoes.com/shoe_de ... clogs.html Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Esse ficou bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Agora sim, eu posso pensar em usar a CROCS: http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... hasJS=true Aqui n abriu o link Pinguim ... Acho q tá quebrado ! Abraços KKKKKKKKKKKKKKKkk Rapaz é que postei esse negócio ontem e hoje o Cabelas já mudou o site e não vende mais a Crocs! Mas achei em outro site, tenta agora: http://www.comfortableshoes.com/shoe_de ... clogs.html Abraço! Ajeitada hein ? Gostei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 rapaz show este modelo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ae pescadores!! Esse Crocs pode ser tudo... menos bonito!! hehehe Mas esses aqui que estão no catálogo 2011 da shimano... Afff São horríveis!!! diabo:: diabo:: diabo:: Parecem aqueles que minhas tias lazarentas me davam de aniversário qdo era criança!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 kkkkkkkkkkkkkk esse crocs é feio pra diabos e realmente tem que ser muito macho kkkkk pra usar aquilo, kkkk pode ser confortavel, higienico, seca rapido e nao sei mais oque mais ainda continua feia rssssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 AHuaHuAH me rendi a feiura e comprei uma Crocs tb ( Marrom ) ... feia é, mas é: arrow:: Confortável DEMAISS !! arrow:: MUITO leve arrow:: Prática arrow:: Higiênica arrow:: Secagem rápida Recomendo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Meu velho e bom companheiro de muitas aventuras, o legitimo Docksider da Samelo! Elegante e confortavel! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Usei a Crocs nesta temporada na AM. Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs. De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca. Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Usei a Crocs nesta temporada na AM. Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs. De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca. Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal:: Cachaça é gota hauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Usei a Crocs nesta temporada na AM. Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs. De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca. Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal:: KKK, tem um mês que voltei de lá e o meu pé ainda está todo pintado também. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Usei a Crocs nesta temporada na AM. Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs. De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca. Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal:: Mas isso não é problema Lamana ::nada:: é só comprar os componentes deles. ::tudo:: é só escolher!!! :gorfei: :gorfei: Lamana nóis é :amigo: :amigo: Obs: editando.... A mulher que criou esses adereços ficou milionária, a empresa que fabrica o Crocks comprou a empresa dela e ainda a contratou para trabalhar para eles. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Pena que não sabía, tô indo correndo comprar :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 kkk...Prefiro ficar com os pés parecendo pele de onça! Me dei bem com os Crocs...mas assim como o Adhemar, já perdi a sola de um adidas no meio da briga com o peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Pena que não sabía, tô indo correndo comprar :gorfei: Puts que pena.. nós não temos !!! surtei:: perdi esta venda :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 kkk...Prefiro ficar com os pés parecendo pele de onça! Me dei bem com os Crocs...mas assim como o Adhemar, já perdi a sola de um adidas no meio da briga com o peixe... Caracas blink:: !! o peixe era um Olho de Boi? só ele sacaneia deste jeito! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 kkk...Prefiro ficar com os pés parecendo pele de onça! Me dei bem com os Crocs...mas assim como o Adhemar, já perdi a sola de um adidas no meio da briga com o peixe... Caracas blink:: !! o peixe era um Olho de Boi? só ele sacaneia deste jeito! rindo3:: rindo3:: fiquei 24 horas calçado com um adidas destes que tem furo na sola e na lateral para escorrer a agua, indicado para esportes aquaticos, quando tirei a merda do tenis no acampamento, a sola do pe tava soltando toda. eu ganhei um Kroquis do meu filho e estou achando bonito, o max fotografou o meu pe e vo pedir para que coloque aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 eu uso botas de neoprene, principalmente quando tem que entrar na água..seca rapido, quando tem sol vai a chinela mesmo..heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Usei a Crocs nesta temporada na AM. Fiquei com o pé todo pintado e queimado :gorfei: sem contar que inchou tanto que fui a um médico, mas isto não posso dizer que foi devido a Crocs. De qq maneira continuo a procura de um calçado p pesca. Marco mandou bem, nos tempos de pantanal usava os Docksiders legal:: Mas isso não é problema Lamana ::nada:: é só comprar os componentes deles. ::tudo:: é só escolher!!! :gorfei: :gorfei: Lamana nóis é :amigo: :amigo: Obs: editando.... A mulher que criou esses adereços ficou milionária, a empresa que fabrica o Crocks comprou a empresa dela e ainda a contratou para trabalhar para eles. hehehehe ficaram lindas. aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Marcão...nós aumenta mas não inventa!!! Não era o tamanho do peixe o problema...(que na verdade era um tucuninha bem mais ou menos :gorfei: )...o problema era a qualidade do calçado bomba2 ...eu na plataforma da proa do barco virando de um lado pro outro pra embarcar o danado, e, de repente, tropecei na própria sola do meu maravilhoso adidas pra esportes aquáticos diabo:: ...nem preciso dizer que o meu parceiro e o piloteiro quase precisaram de cuidados médicos de tanto rir, né? mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Marcão...nós aumenta mas não inventa!!! Não era o tamanho do peixe o problema...(que na verdade era um tucuninha bem mais ou menos :gorfei: )...o problema era a qualidade do calçado bomba2 ...eu na plataforma da proa do barco virando de um lado pro outro pra embarcar o danado, e, de repente, tropecei na própria sola do meu maravilhoso adidas pra esportes aquáticos diabo:: ...nem preciso dizer que o meu parceiro e o piloteiro quase precisaram de cuidados médicos de tanto rir, né? mau:: Rapaz eu to tendo sorte então! Tenho um desses não sei se é o modelo que é mais resistente, só sei que entro dentro de rio, barragem, nado com ele no pé, pesco no barco etc. etc. tem 3 anos e ainda está show! To com sorte mesmo! Olha ele aí embaixo: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Novembro 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Pinguim...o meu durou um ano...comprei para uma pescaria, descartei na outra... buaa:: ...mas eu gostava do conforto do danado... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Eu uso há mais de 4 anos uma sapatilha da adidas, que o Jean citou, ea tem a sola de boracha de bo qualidade,com escoamento para agua e é feito apenas com uma telinha e alguns detalhes em tecido, secam muito rapido, nao escorregam, sao confortaveis, faci de por e tirar,e duram muito. Mas nao se encontra mais por ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.