Fernando Braga Postado Novembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Croc foi feita para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo Semprebom Postado Novembro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 vamos de crocs....kkkkk bom ate dentro d'água.... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Novembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 uso crocs Crocs é boa só pra pescaria que vc vai passar o tempo todo dentro do barco. Se tiver que andar, carregar tralha por uma distancia maior, nao é boa nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Crocs aprovadíssima!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Michel Postado Novembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 EU USO ADIDAS HELLBENDER , UM TENIS DA ADIDAS PARA CORRIDA DE AVENTURA. FANTASTICO SECA MUITO RAPIDO , É FEITO PARA ISSO. PARA QUEM GOSTA DE LAGOS FECHADOS , ARRASTAR BOTE NAS COSTAS , O CROCS NAO É BOM , NAO FICA FIRME NO PE E NAO TEM UMA BOA PROTEÇAO PARA ESPINHOS , E TEM MUITO ....... CROCS PARA DENTRO DO BARCO É ÓTIMO , É FEIO MAS......... É PARA PESCAR E NAO PARA DESFILAR :gorfei: ABRAÇO ANDRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Novembro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 Concordo com os "depende". Depende #1 - Se for pescar apenas embarcado, o Crocs é perfeito. Depende #2 - Se for pescar em cima de corais na praia, o melhor são os tênis do tipo futebol de salão. O Crocs escorrega, se arrebenta todo e não adianta mesmo Depende#3 - Se for pescar na praia com o pé na areia, vai descalço senão vai passar a maior vergonha Depende #4 - Se for pescar de barranco nesse cerradão cheio de pedra recomendo um kichute da melhor qualidade http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQc7am8j0BQ6iIePJUtcQmMfydVsLgQ8qynE9BEW_WfMnAO_ONI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferrer Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 o KICHUTE foi ressucitado legal.!!! no comeco deste topico tinha um monte de gente que falava que naun usaria a crocs nem e P , e no final sabemos que muitos se renderam. A bichinha e boa e confortavel\, acabei acostumando a usar ela direto como nao ligo pra blz e sim conforto minha esposa que fica p da vida quando ponho ela no pe pra sair de casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Novembro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olha, partindo do princípio que aqui no Rio Grande pescamos a metade do ano acima de 25º, e a outra metade abaixo de 10º Frio:: Frio:: , pro primeiro período eu uso uma sapatilha, chamada Fun Dive Acquashoe. Baratinha, custa menos de R$ 40,00! joia::: joia::: Seca rapidinho!!! joia::: Muito boa!!! joia::: Inclusive pode-se mergulhar com ela tranquilamente, tão leve ela é! joia::: Pro período de frio, uso tênis mesmo, sem erro!!! joia::: O único problema, nesse caso, é quando chove............ Frio:: Aí é bucha! :gorfei: Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur Americo Postado Novembro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Pessoal, eu já gosto de usar é a Sandália Franciscana, com solado de borracha, leve e fácil de colocar e tirar do pé pq. o sistema de prender é com velcro... joia::: ; eu acho ideal pq. certa vez no rio Araguaia aproximando de uma praia, qdo. pulei do barco, havia pisado em uma raia e se não fosse a tal da Sandália teria levado uma ferroada... chorei:: ; é boa tb. para dirigir o carro, segura e até refresca o pé nas estradas de terra!! ::tudo:: valeu!!!... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 uso crocs Crocs é boa só pra pescaria que vc vai passar o tempo todo dentro do barco. Se tiver que andar, carregar tralha por uma distancia maior, nao é boa nao. Falou tudo!!! Crocs só dentro do barco!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergiosRamos Postado Novembro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 CROCK´S palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Novembro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Crocks e chuteira socyet usada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 crocs é feio mas é bom hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Toda vez que alguem posta nesse topico eu entro na esperança que lançaram algum calçado sem ser o crocs kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Toda vez que alguem posta nesse topico eu entro na esperança que lançaram algum calçado sem ser o crocs kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: mestre:: mestre:: Idem!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Toda vez que alguem posta nesse topico eu entro na esperança que lançaram algum calçado sem ser o crocs kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: mestre:: mestre:: Idem!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Toda vez que alguem posta nesse topico eu entro na esperança que lançaram algum calçado sem ser o crocs kkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: mestre:: mestre:: Idem!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: hahahahahahahahahahaha acho que vai ser mais facil eu me adaptar ao calçado do que esperar lançar outro melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Crocs é o melhor de todos po ! haha Ou então a clássica Havaianas heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Adidas Jawpaw e Bull Terrier Albatroz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Jabbur Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Eu tambem sou a favos do CROCS... Pelo conforto e demais vantagens ja faladas, compensa em muito sua feiura. Hoje tem vários modelos e cores que fazem voce até agradar da aparencia dele. Eu mesmo uso um camuflado Realtree que acho bunitim. Abraço Fabricio Jabbur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Pra mim, não existe nada melhor que crocs, tenho uns 5 crocs, tenho até pra dormir, mentira, mais pra mim, o melhor calçado é o crocs, não bate sol no seu pé e é super confortavel, recomendo, bastante gente usa crocs, mais se você não gosta de crocs, e prefere um tenis, compra um tenis da adidas climacool, é bastante confortavel, nem precisa de meia, e o melhor, não da chulé Abraços, tentei ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Acaba de sair um novo modelo de Crocs, muito similar ao dá Shimano. Comercializado no Mercado Livre por 69,00. É o Crocs Quicktrail, bem menos feio que seus antecessores. Acabei pedindo um preto. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Boa Felipe.... tomara que este modelo do Crocs seja bom para o barranco tambem.. pois a outra é horrível para esta modalidade de pesca!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Usei Croc desembarcado até perder a aderência. Mudei depois para uma botina MinasFort: confortável, firme, antiderrapante, e também desembarcado. E nesta imagem já estava com 2 semanas de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Super confortável e tem uma ótima ventilação no pé joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.